‘Mimado’ para a oposição, Aidar se protege com carta e aliados

Carlos Miguel Aidar acordou na última sexta-feira e recebeu de seus pares a orientação para escrever carta de apoio a Muricy Ramalho. A ideia era combater as especulações sobre o suposto atrito com o técnico e a pressão interna provocada por conselheiros rivais.

Na visão dos aliados do mandatário, a alta cúpula está sendo fritada com Muricy por membros do Conselho Deliberativo que formam a nova oposição. A reclamação é que os rivais estão sendo vaidosos demais, não estão trabalhando pelo bem do clube e, por fim, tentando voltar a torcida contra o técnico e este contra o presidente.

Um membro da oposição traz versão completamente distinta do tema e até ironizou a linha de raciocínio da situação. Segundo essa fonte, culpar os oposicionistas e o ex-presidente Juvenal Juvêncio tornou prática comum e simplista no mandato de Aidar, que passou a ser visto pelo grupo como “menino mimado”.

Os aliados do mandatário alegam que a carta de apoio a Muricy serviu para responder a oposição contra as acusações de que Aidar vinha se escondendo atrás de Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol. Os oposicionistas, mais uma vez, discordam e acham que o melhor era mesmo seguir em silêncio.

Sobre a desconfiança de Muricy em relação às críticas da torcida, a situação bate o pé e assegura que isso é resultado das ações dos rivais políticos. A resposta para isso é ácida:

– Não é nossa culpa que o presidente atendeu a organizada em frente à imprensa e se deixou fotografar no carnaval com eles. Coincidentemente, depois o Muricy passou a ser criticado por esses torcedores que sempre o apoiaram. Acho que o Muricy tem razão para desconfiar de algo – disse um conselheiro.

Fonte: Lance

4 comentários em “‘Mimado’ para a oposição, Aidar se protege com carta e aliados

  1. JJ e seus puxa sacos de plantão que perderam a boquinha dos camarotes, estão tentando mais uma vez perturbar o ambiente, com esta invenção sobre o briga do Aidar com o Muricy, este grupinho de chorões deveriam pegar o caminho de casa e ficar quieto deixa o clube seguir sua vida, o JJ já deu o que tinha que dar, vocês estão expondo ele ao ridículo, deixa o velhote quieto. Não ficam pondo pilhas, vão cada um cuidar dos seus negócios, como estão na oposição sumam um pouco da área depois vão voltando devagar e se arrumando, todos estão magoados porque ficaram sem as mordomias das tribunas e outros mais.

  2. Pior fez o EX presidente o cachaceiro JJ abriu as portas do Clube e ofereceu um “churrasquinho” para os amiguinhos da uniformizada, portanto tudo um bando de FDFP esse dirigentes do S, só pensam em si mesmos e NÃO em quem deveriam, pensar e cuidar o
    SPFC

  3. Esse paspalhão não tem competência para resolver os problemas políticos e administrativos internos do clube e ainda tumultua o ambiente junto ao elenco dentro de campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*