Milton vai esperar conversa com Aidar para definir seu futuro no São Paulo

A 15ª passagem de Milton Cruz como técnico do São Paulo acabará neste domingo, na partida contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E hoje é impossível afirmar que ele permanecerá na comissão técnica do Tricolor. Tudo vai depender do novo treinador, Juan Carlos Osorio, e de uma conversa que ele terá com o presidente Carlos Miguel Aidar, que está disposto a lhe oferecer uma nova função, no CT de Cotia, fazendo a ligação da base com o profissional.

–  É preciso conversar com o presidente, ainda não fizemos, não sei qual a ideia dele. Precisa ver o que será oferecido, estou disposto a ajudar o São Paulo como sempre fiz. Já faço um pouco desse trabalho de ligação da base com o profissional, pegando garotos de Cotia para treinar em cima – afirmou Milton Cruz, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com por telefone.

No total, o interino, que está no São Paulo desde 1994, comandou o São Paulo em 35 partidas, com o seguinte desempenho: 18 vitórias, seis empates e 11 derrotas, com aproveitamento de 57,1% dos pontos. O atual período, de 13 jogos, foi o maior à frente da equipe. E neste domingo, diante do Colorado, ele repetirá uma situação ocorrida em 2011, quando ele estava como interino e dirigiu o time pela última vez para a chegada de Adilson Batista.

Na ocasião, no mesmo Beira-Rio, o São Paulo venceu por 3 a 0, gols feitos por Fernandinho, Casemiro e Carlinhos Paraíba. Milton deixa claro que seu principal objetivo é entregar um time vitorioso na mão do novo comandante, que iniciará seu trabalho na segunda.

–  Estou pronto para tentar ajudar mais uma vez. Vamos com o intuito de vencer, mas encontraremos dificuldades, porque vamos jogar na casa deles e torcida contra. Além disso, o Diego Aguirre faz um grande trabalho. Estamos preparados e esperamos fazer um grande jogo, como fizemos até aqui, para o Osorio iniciar a sua trajetória. Quero entregar o time para ele com uma vitória – finalizou Cruz.

A partida começa às 16h e terá transmissão da TV Globo para os estados de TV Globo para RS (menos Porto Alegre), SP, SC, PR, MG (Belo Horizonte), GO, TO, MS, MT, BA, PE (menos Petrolina) e CE, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real, com vídeos exclusivos, a partir das 15h.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Milton vai esperar conversa com Aidar para definir seu futuro no São Paulo

  1. Só serve para ser interino e olha lá, continua com o mesmo defeito do Muriçoca, escala muito mal, teimoso em algumas escalaçoes pessimas, e se for embora tb ja vai tarde.

  2. O Milton deve permanecer, ele tem uma função importante de leva e traz para a presidência e diretoria, o Aidar já viu isso, caso contrário não terá informações seguras do vestiário. Não sou a favor e nem contra sua permanência, falam das péssimas contratações feitas por ele, mas quem garante que foram ideias dele. Lembremos que o J.J. dizia que entendia de futebol como ninguém, o Murici nem se fala, então como ele entrava no mérito das contratações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*