Milton parabeniza Corinthians e quer vitória após ajuda tricolor

O técnico interino do São Paulo, Milton Cruz, não acredita que o clube teve qualquer influência no título do Corinthians, hexacampeão brasileiro após a rodada desta quinta-feira. Mesmo ciente de que a vitória tricolor sobre o Atlético-MG foi o que assegurou a conquista corintiana a três rodadas do fim, ele vê o 4 a 2 como algo importante unica e exclusivamente ao time do Morumbi.

“O importante é nós conseguirmos o nosso resultado, que nos dá a nossa classificação para a Libertadores do ano que vem. A importância de a gente ganhar o jogo, foi isso que nos moveu a todo momento. O Corinthians vai ficar para domingo, vamos estudar e poder enfrentar de igual para igual. O Atlético também é uma grande equipe, nos deu muito trabalho, está de parabéns pela campanha e pelos jogadores. Ambos estão de parabéns, aliás”, afirmou.

Com 56 pontos conquistados e ocupando o G4 após oito rodadas de ausência, o clube terá poucos dias para se preparar antes do próximo duelo, exatamente contra o arquirrival, no domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio de Itaquera.

Já campeão, o Corinthians receberá a taça de campeão da competição e arma uma grande festa pelo sexto título nacional, com o estádio já prevendo lotação máxima há algumas semanas. Um cenário que dá ao torcedor são-paulino a esperança de “carimbar a faixa” do rival. Só ao torcedor, de acordo com o comandante.

“Não, nós vamos jogar por jogar, porque é um jogo importante, não para carimbar faixa de ninguém. Sabemos da dificuldade que é jogar lá em Itaquera, no estádio deles. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas vamos em busca das vitórias nesses últimos três jogos”, encerrou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*