Milton escala São Paulo para pegar Goiás

Rogério Ceni não apareceu no campo no treinamento desta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Após dois dias seguidos de trabalho com bola, o goleiro sentiu dores e diminuiu as chances de voltar ao São Paulo contra o Goiás, neste domingo, às 17h, no Serra Dourada, pela última rodada do Brasileirão.

Em recuperação de uma ruptura de ligamento no tornozelo direito, sofrida no dia 28 de outubro, Ceni fez trabalho interno no Reffis. Por isso, segue como dúvida.

Ceni ainda terá atividade no sábado de manhã para ter sua condição reavaliada. De qualquer forma, o goleiro provavelmente vai viajar com a delegação para Goiânia.

Aos 42 anos, Rogério Ceni está prestes a se aposentar no São Paulo. Seu contrato acaba no dia 10 de dezembro. A lesão sofrida no clássico com o Santos o tirou das últimas cinco partidas.

No campo, Milton Cruz escalou o provável time titular para pegar o Goiás: Denis; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec. Durante a atividade, o interino fez uma alteração: trocou Pato, responsável pelas bolas paradas na equipe inicialmente titular, por Reinaldo. Assim, deslocou Carlinhos para virar meia no lado esquerdo e deixou Kardec mais à frente.

Quarto colocado na tabela do Brasileirão, com 59 pontos, o São Paulo precisa vencer o Goiás para garantir a vaga. Se empatar, a classificação também fica próxima. Concorrente direto, o Internacional enfrenta o Cruzeiro no Beira-Rio e precisaria tirar sete gols de diferença de saldo.

Time provável do São Paulo para o jogo de domingo (Foto: GloboEsporte.com)Time provável do São Paulo para o jogo de domingo

17 comentários em “Milton escala São Paulo para pegar Goiás

  1. Escalação burocrática ao estilo de TREINEIRO que é. Fosse ousado, colocaria o Lucao de primeiro volante e Lyanco na ZAGA, deslocando o Hudson pra lateral e sacando o Bruno morto.
    No ataque colocaria o Rogério no lugar do Pato que não quer mais nada.

  2. Não sei se é falta de interesse (quem sabe o MCruz está sabendo que vai deixar o clube) ou é burrice mesmo. Se o Lyanco é pior que o Edson Silva, melhor devolve-lo já ao Botafogo e renovar o contrato do Edson. Com o Hudson e o Carlinhos em campo, seja Edson ou Lucão o zagueiro esquerdo, vai dar alegria aos goianos atacar pelo lado direito. Outra coisa: o Pato não está jogando nada já a vários jogos; é sabido que no ano que vem ele não vai estar no SP. Pergunto: alguém aí acha que ele vai dividir todas as bolas pra ganhar? Que ele vai se doar um pouquinho mais para classificar o time para a Libertadores? Quem esqueceu que, independente de que a vitória do Santos na Copa do Brasil pudesse ajudar ao SP na classificação em quinto lugar, se fosse o caso, ele torceria para o Palmeiras?
    Por que não sair com o Rogério jogando pela esquerda, onde ele vai melhor e, com certeza, daria alguma coisa a mais pelos pontos em Goiânia? Onde está a cabeça do Milton Cruz? Depois, se perder para o Goiás, não venha com estória de que o ano foi ruim administrativamente e, por isso, o time não se classificou sequer para o Libertadores; é ruindade mesmo, principalmente de quem escala…

  3. Esse Milton Cruz é muito fraco , o tiem que ele montou é uma m…. , Edson Silva , Hudson de volante , são muito fracos , espero que ao acabar o Brasileiro ele também vá tomar outros ares .

  4. Cara, o Milton vai escalar DE NOVO o Hudson como primeiro volante? Ele tentou isso em todos os jogos em que dirigiu, deu errado em todos os jogos e ele desistiu em todos os jogos, substituindo o Bruno. Não é possível. Isso eu ponho na conta da burrice do Milton Cruz. Burrice.
    Ele treinou com o Lyanco a semana inteira ao lado do Lucão e agora escala o Edson? Faz sentido isso? Não que faça muita diferença.
    Por mim, nem levava o Pato para Goiás. O cara já desencanou. Na média, foi o melhor jogador do time em 2015, mas a cabeça não ajuda. Tchau.

  5. Milton cruz acordar meu filho pato já era ou você ta recebendo pressão para escalar o pato ?

    se a fonte nao estive errada CUCA já assinou com o soberano é sera apresentado na segunda feira .

    abraços a todos os soberanos

  6. vejo gente comentado da zaga do soberano como se no momento o soberano tivesse opção de escolher entre lugano e lucão ou Edson silva e Miranda.

    acordar nao sabe comentar de futebol vai comentar de novela .

    abraços a todos os soberanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*