Milton Cruz revela pedido de Ganso e outros titulares para ajudar contra Fla

Milton Cruz vai usar um time mesclado para enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Morumbi, na estreia do Campeonato Brasileiro. De olho no jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores, quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, ele vai poupar alguns titulares. Mesmo assim, o treinador ouviu pedido de Paulo Henrique Ganso e de outros atletas para ao menos participar do confronto com o Rubro-Negro.

– É importante começar bem o Brasileiro, e o jogo contra o Flamengo é um clássico, mas não podemos deixar de pensar também na quarta-feira, porque há um jogo importante que pode nos dar a classificação na Libertadores. O Ganso veio conversar comigo. Achei muito legal da parte dele, porque disse que se fosse poupar alguém, ele queria participar, mesmo se não fosse jogar, para ficar no banco. Partiu dele essa vontade – disse Milton Cruz, em entrevista à TV Globo.

Técnico Milton Cruz, do São Paulo, projeta time contra o Flamengo (Foto: Marcelo Hazan)Técnico Milton Cruz, do São Paulo, projeta time contra o Flamengo (Foto: Marcelo Hazan)

– Mesmo que alguns não joguem, vão ficar no banco para usarmos durante o jogo. Todos querem participar: Denilson, Souza, Toloi… são jogadores que querem estar mesmo se não forem jogar. Isso é bacana – emendou.

Após seis jogos à frente do São Paulo, Milton Cruz soma cinco vitórias (Portuguesa, RB Brasil, Danubio, Corinthians e Cruzeiro) e uma derrota (Santos, na eliminação da semifinal do Paulista). Ele substituiu Muricy Ramalho, desligado do clube no dia 6 de abril. Mas esse bom rendimento não o faz mudar de ideia sobre virar o técnico do clube,mesmo após ter sido efetivado pelo presidente Carlos Miguel Aidar.

– Não (vai mudar de ideia), todos sabem do meu pensamento. Estou como treinador hoje, dando meu máximo e fazendo o meu melhor. Quero ganhar as partidas. Vamos jogo a jogo. O que a diretoria decidir eu vou acatar, porque sou funcionário do clube, mas quero ganhar os jogos. Esse é o meu objetivo – afirmou.

Herói na vitória contra o Cruzeiro, Centurión deve ser titular diante do Flamengo, pois o clube trabalha para ter Michel Bastos recuperado na partida de volta diante da Raposa na Libertadores. Com dengue, o meia retomou as atividades gradativamente na última sexta-feira.

Paulo Henrique Ganso São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)Paulo Henrique Ganso conversou com Milton Cruz e pediu para participar do confronto com o Flamengo, no Brasileirão (Foto: Site oficial do SPFC)

Suspensos na última quarta-feira, Dória e Hudson também podem ganhar oportunidades. Luis Fabiano, outro fora pelo mesmo motivo, é outro que tem possibilidades de atuar. Lucão e Boschilia vão defender a seleção sub-20 no Mundial da categoria e provavelmente serão aproveitados, pois depois serão desfalques.

Um possível Tricolor para enfrentar o Flamengo terá: Rogério Ceni; Auro (Paulo Miranda), Lucão, Dória e Carlinhos; Rodrigo Caio, Hudson, Wesley e Boschilia; Centurión e Luis Fabiano.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Milton Cruz revela pedido de Ganso e outros titulares para ajudar contra Fla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*