Milton Cruz quer rodagem para seguir os passos de Muricy Ramalho

O técnico interino do São Paulo, Milton Cruz, deu conta do recado mais uma vez. Substituindo Emerson Leão, demitido na última terça-feira, o interino teve papel fundamental na vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, por 3 a 2, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Só que não vai ser desta vez que Milton Cruz assume o comando técnico do Tricolor definitivamente.

Após o jogo, Milton, que foi abraçado pelos jogadores, revelou que pretende rodar para ganhar mais bagagem e experiência, e citou o exemplo de Muricy Ramalho, que fez algo parecido, antes de se tornar tricampeão brasileiro pelo São Paulo, entre 2006 e 2008. O hoje treinador do Santos, foi auxiliar de Telê Santana no Tricolor e depois saiu para voltar “pronto”.

– Não quero agora. Quem sabe um dia? A diretoria está atrás de um grande treinador. Para treinar o São Paulo não é fácil. Não que o clube seja um lugar difícil de trabalhar, é que é muito grande. Eu tenho essa consciência. Tenho de rodar um pouco para voltar como o Muricy voltou – disse.

O treinador interino dividiu os méritos do bom resultado Leão. Ele também agradeceu o empenho dos jogadores.

– O Leão também tem méritos nesta vitória. Só que trabalhamos de um modo um pouco diferente hoje, com três zagueiros. Acho que o São Paulo estava precisando de uma vitória assim. Como estamos sem primeiro volante, já que Fabrício e Wellington estão lesionados, temos de reforçar com três zagueiros para dar uma sustentação melhor para a defesa.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*