Milton Cruz nega ‘freguesia’ após mais uma vitória sobre Luxemburgo

Dois jogos e duas vitórias. Esse é o saldo de Milton Cruz contra Vanderlei Luxemburgo em 2015. Após o triungo por 1 a 0 deste domingo, o auxiliar do São Paulo brincou sobre a ‘freguesia de Luxa, que havia sido derrotado por 2 a 1 quando ainda comandava o Flamengo, no dia 10 de maio.

– Fregues não… Um dia você ganha, outro dia você perde. Fico feliz por ter ganhado de um grande treinador, profissional e estrategista. Tenho admiração e carinho muito grande por ele.

A primeira vitória de Milton Cruz sobre Luxa também foi no estádio do Morumbi, num chuvoso dia das mães. Na partida, Luis Fabiano e Alexandre Pato marcaram para o Tricolor. Neste domingo, Milton comandou o time devido a uma suspensão de Juan Carlos Osorio e viu novamente Pato balançar as redes. O Fabuloso, assim como o técnico, foi expulso na partida diante do Sport e cumpriu suspensão neste domingo.

Apesar do ‘placar favorável, Milton exaltou o trabalho de Luxemburgo. O técnico do Fla, inclusive, estava cotado para assumir o comando do São Paulo, antes da contratação de Osorio.

-Ele sempre me elogiou. Em outras oportunidades falou que queria trabalhar comigo, não sei se no São Paulo. Receber elogio desse de um treinador dos melhores do país é gratificante.

Com a vitória diante do Cruzeiro de Luxemburgo, o São Paulo de Osorio e Milton Cruz chegou a 27 pontos e agora encara o Atlético Mineiro pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que foi adiantado, será disputado na próxima quarta-feira, às 22h, no estádio do Mineirão.

Fonte: Lance

2 comentários em “Milton Cruz nega ‘freguesia’ após mais uma vitória sobre Luxemburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*