Milton Cruz explica Pato no banco e indica que tem proposta para deixar SP

O técnico interino Milton Cruz chegou a seu décimo jogo no comando do São Paulo desde a saída de Muricy Ramalho neste sábado (23), ao vencer o Joinville por 3 a 0 no Morumbi, pelo Brasileirão. Após a partida ele explicou a opção por deixar Alexandre Pato no banco – que entraria no intervalo e sairia com um gol e uma assistência – e também indicou que tem pelo menos uma proposta para deixar o São Paulo e ser treinador de outro clube.

“Hoje a gente sabia das dificuldades e por isso que optei pelo Thiago Mendes. Não queria mudar o jeito do time jogar. Thiago está pedindo passagem já tem um tempinho. Está treinando bem faz tempo”, afirmou, em entrevista coletiva.

No intervalo, porém, Milton trocou Pato por Luis Fabiano. O camisa 9, que jogou como titular, foi chamado de “pipoqueiro” pela principal torcida organizada antes e durante a partida. Segundo o interino, Luis Fabiano não viu problemas em sair de campo.

“Foi legal, foi tranquilo. Na hora da substituição eu falei que iria entrar o Pato, ele ficou tranquilo. Não falou nada. Acho que o Luis tem tudo para ficar até o fim do ano e fazer um bom campeonato ainda. Dentro da área ele é perigoso”, disse.

Ainda na entrevista coletiva, Milton Cruz afirmou que combinou com o presidente Carlos Miguel Aidar uma reunião quando o sucessor de Muricy Ramalho assinar contrato. O técnico despistou, mas apontou que tem propostas para deixar o São Paulo.

“Isso é segredo”, disse, quando perguntado sobre propostas.

“A gente vai sentar para conversar. Conversamos bastante sobre outros assuntos. Depois que terminar a gente sentaria para ter uma conversa eu e ele. Você vai jogando, vai pegando gostinho quando vai ganhando. Mas quando perde… Por enquanto não defini nada da minha situação. É gostoso você ganhar. Quando perde é doído. Estou tendo apoio da torcida, sou cumprimentado mesmo sendo eliminado da Libertadores, dá os parabéns pelo trabalho que venho fazendo. Eu tenho pé no chão e sei bem o que eu quero”, falou.
 

Fonte: Uol

Um comentário em “Milton Cruz explica Pato no banco e indica que tem proposta para deixar SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*