Milton Cruz está invicto há oito jogos no comando do Tricolor

Enquanto a diretoria são-paulina procura por um novo treinador, o interino Milton Cruz permanece à frente da equipe. E detentor de bom retrospecto, Milton não sabe o que é perder há oito jogos pelo Tricolor.

A última vez que o clube do Morumbi saiu derrotado com o coordenador técnico no banco foi na Libertadores de 2010, em derrota por 2 a 1 para o Once Caldas (COL), fato que nem o próprio interino se recorda. Desde o revés, Milton Cruz já soma oito partidas, com cinco vitórias e três empates.

 

No ano passado, depois das saídas dos técnicos Paulo César Carpegiani e Adilson Batista, o coordenador técnico dirigiu o São Paulo em quatro oportunidades, somando três vitórias e um empate. Agora, mais uma vez a serviço do Sampa, o são-paulino agradece o apoio e a confiança de todos em seu trabalho.

– Não lembrava da última vez não. Mas agradeço a confiança da diretoria e de todos os funcionários do clube, que torcem por mim e querem que eu vença. Isso é importante. Não foi uma vitória só minha, ou dos jogadores, mas também de todos que estão no clube – disse Milton, ao site oficial do clube.

Desde sua chegada ao São Paulo, em 1996, o coordenador técnico assumiu como técnico interino onze vezes. Ao todo, são 17 jogos, com retrospecto de sete vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*