Milton Cruz elogia atuação do Tricolor com chegadas de Bruno e Carlinhos

Técnico interino do time por causa da internação de Muricy Ramalho, o auxiliar Milton Cruz aprovou o desempenho do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco. Mas, com duas semanas de treino e um jogo, foi possível perceber que o time terá de trabalhar para atingir o equilíbrio. Isso porque a equipe ganhou duas importantes armas no apoio ao ataque, os laterais Bruno e Carlinhos, alternativas que não existiam no elenco do ano passado. Mas, ao mesmo tempo, será preciso coordenar bem a parte de marcação para que a defesa não fique exposta.

– No ano passado, sentimos falta desses jogadores de apoio para aproximar dos parceiros de ataque. O Hudson e o Alvaro Pereira pouco chegavam ao fundo. Eles são importantes, até porque o Luis Fabiano e o Kardec precisam receber bolas na área. É claro que precisamos trabalhar o equilíbrio da equipe. O Thiago Mendes também sabe fazer essa função de jogar aberto pelas pontas. Ganhamos alternativas importantes – afirmou o auxiliar.

Com pouco tempo de recuperação até o confronto de domingo, contra o Flamengo, no Torneio de Manaus,  é pouco provável que o time tenha a mesma escalação no confronto de domingo, que também será realizado na Arena Amazônia. O time fará um treino na tarde deste sábado, quando Milton Cruz saberá com quais atletas poderá contar.

– Vamos amanhã ver a recuperação dos jogadores, ver como estão os que jogaram 90 minutos. O Luis Fabiano sentiu a panturrilha, outros reclamaram de desgaste. Sabemos que o Flamengo fez um jogo equilibrado contra o Vasco. Eles têm grandes jogadores e um bom técnico, nós também temos bons jogadores. Será um grande jogo – ressaltou.

Para fechar, o auxiliar fez questão de agradecer o carinho do torcedor de Manaus.

– A recepção que tivemos no aeroporto foi bonita, calorosa, fazia tempo que não víamos isso. Isso porque fazia tempo que não jogávamos aqui. Todos fomos muito bem recebidos. Esperamos retribuir o carinho do nosso torcedor com grandes jogos – finalizou.

Segundo a programação em Manaus, o São Paulo fará um treinamento neste sábado à tarde, na Arena Amazônia.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Milton Cruz elogia atuação do Tricolor com chegadas de Bruno e Carlinhos

  1. Vai entender esses treinadores…
    O Murici “detonou” o Auro, que é muito mais rápido do que o Bruno, e também muito mais novo e estava lá ganhando pouquinho, por causa dele apoiar mais do que defender. E o que o técnico contratou para laterais? Dois apoiadores fraquíssimos na marcação! E aí Murici: por que mesmo que o Auro não serviu para lateral do seu time?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*