Milton Cruz diz estar pronto para ser treinador, mas adia mudança

O São Paulo, se optar por apostar na “categoria de base”, já tem a solução para o substituto de Ney Franco. Em entrevista nesta terça-feira, Milton Cruz, atual interino da equipe, afirmou que está à disposição para se transformar de vez em treinador, mas admitiu que esse não é o melhor momento para a sua carreira.

Jogador do São Paulo nos anos 1970 e trabalhando na comissão técnica desde os anos 1990, o comandante disse que sabe que terá a chance quando for a hora certa.

“Eu estou pronto para ser treinador, isso é o que eu sei fazer e, o dia que eu me sentir preparado, eu sei que vou ter a chance. Já tive outras propostas para ser treinador no Japão, mas não fui. É aqui que me sinto bem, me sinto respeitado e prestigiado. Mas se um dia eu sair, eu vou ser treinador. Mas agora não é o momento”, resumiu ele.

O São Paulo estuda a contratação de Paulo Autuori. Livre do Vasco, o comandante pode ter a chance de voltar ao clube onde foi campeão da Libertadores e do Mundial, em 2005. De lá para cá, aliás, ele só voltou a ser vencedor no Qatar.

Muricy Ramalho, também desempregado e pedido da maioria da torcida, ainda não foi consultado, apesar de estar disposto a também retornar ao clube onde foi tricampeão brasileiro.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*