Milton Cruz culpa azar e erros na frente por derrota no clássico

O técnico interino Milton Cruz acredita que faltou sorte para o São Paulo na partida contra o Santos, neste domingo. Comandante temporário do Tricolor, depois da demissão de Ney Franco, o auxiliar lamentou as oportunidades desperdiçadas no setor ofensivo durante a derrota por 2 a 0 no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

“O São Paulo tem bons jogadores, mas a fase não está ajudando. Tivemos um primeiro tempo com várias chances de gol e, no segundo, não me lembro de uma defesa difícil do Rogério, mas sofremos dois gols. Foi um pouco de falta de sorte”, comentou.

O Tricolor chegou com chances perigosas no primeiro tempo, principalmente com Luis Fabiano, mas desperdiçou todas. No início da etapa complementar, Jadson também chegou em oportunidade real, aproveitando avanço de Lúcio, e mandou para fora.

“Todo mundo fica triste e chateado, mas temos de levantar o moral do grupo. Depois que tomou o gol, a equipe teve uma queda de produção normal, mas sempre brigando e buscando o empate. Antes, o Jadson entrou sozinho também, no lance em que o Lúcio veio de trás”, acrescentou o interino.

Milton Cruz ainda não sabe até quando ficará no comando do São Paulo. A diretoria espera acertar a contratação do novo treinador no início desta semana, mas o auxiliar tem chance de ficar também no confronto de quarta-feira, contra o Bahia, novamente no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Milton Cruz culpa azar e erros na frente por derrota no clássico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*