Militão volta a treinar com bola e pode pegar o Bahia

A volta de Éder Militão aos treinamentos com bola, junto dos demais companheiros, foi a novidade do treino do São Paulo na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O lateral-direito ficou fora dos últimos dois jogos do Tricolor, contra Atlético-MG e Rosario Central, por lesão na coxa esquerda.

Livre do incômodo na coxa esquerda, Militão vive a expectativa agora de voltar a ser relacionado no São Paulo. O Tricolor encara o Bahia neste domingo, às 16h, na Fonte Nova, em Salvador. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem também deve reaparecer na lista de relacionados do técnico Diego Aguirre é Rodrigo Caio. O zagueiro está recuperado de entorse no pé esquerdo e vem treinando normalmente com o grupo há três dias. Ele ficou fora das partidas contra Fluminense, Atlético-MG e Rosario Central.

No treinamento desta sexta-feira, as ausências em campo foram Diego Souza, Anderson Martins e Gonzalo Carneiro. Os dois primeiros estão em tratamento de lesão na coxa esquerda e possuem mínimas chances de encarar o Bahia. O uruguaio ainda não tem previsão de estreia.

Contratado no começo de abril, o atacante Gonzalo Carneiro chegou ao clube com pubalgia, mas já tem feito alguns treinamentos com bola. O que pega agora é a parte física. Como ele está atrasado em relação aos demais companheiros, a comissão técnica não pode contar com ele.

Invicto no Campeonato Brasileiro, o Tricolor tem uma vitória (Paraná) e três empates (Ceará, Fluminense e Atlético-MG). No duelo contra o Bahia, Diego Aguirre tenta sua primeira vitória como visitante desde que assumiu a equipe. O retrospecto é de três empates e três derrotas.

O elenco tricolor volta a treinar na manhã deste sábado e logo em seguida viaja a Salvador. A atividade será fechada para os jornalistas.

Foto: Site Oficial

3 comentários em “Militão volta a treinar com bola e pode pegar o Bahia

  1. Vi no Twitter que fizeram um proposta de renovação de 15M… é sério isso?

    Depois dessa proposta se não aceitar manda pra Cotia… e esquece dele.

  2. ??? Vai renovar ???
    nao
    entao Kotia, hermano,
    ficou fora em duas e o time continuou
    ninguem falou,
    falta militao.
    Nao falta nada e’ tudo japoneis. kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*