Michel nega insatisfação na lateral: “Quem sou eu para contrariar?”

Sofrida diante do Flamengo por 2 a 1, a terceira derrota consecutiva do São Paulo já começa a levantar desconfiança sobre o trabalho de Juan Carlos Osorio. Mesmo assim, Michel Bastos garante que não lhe falta comprometimento com o colombiano, mesmo tendo atuado em posições diferentes em cada um dos três últimos jogos.

“Eu estou aqui para ajudar a equipe. Muito se fala de que os jogadores querem contrariar as decisões do treinador, mas quem sou eu para contrariar? Desde que ele chegou aqui, o Osorio me fez jogar, me deu confiança e a faixa de capitão”, destacou o atleta.

No dia 15 de agosto, o Tricolor viu o Goiás sair com a vitória por 3 a 0 em pleno Morumbi, pelo Brasileiro. Na ocasião, Michel atuou como meia pelo lado esquerdo do ataque. Na última quinta-feira, o time voltou a perder em casa. Desta vez com Michel pela direita do meio de campo – Carlinhos fez a função do lado oposto –, o revés veio diante do Ceará, por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Neste domingo, no Maracanã, Michel Bastos atuou como lateral esquerdo. Canhoto e lateral de origem, Carlinhos atuou na meia direita. “Depois de resultados negativos, você escuta coisas que não existem. A gente está junto com ele. Se um perde, todos perdem junto”, afirmou.

“É ridículo dizer que um ou outro jogador está tentando contrariar o jogador, até porque o resultado negativo prejudica todo mundo”, declarou Michel. “Pecamos de uma forma em que acabamos sendo penalizados. (…) Não falta vontade, a equipe se doa ao máximo, mas o futebol é isso”, prosseguiu.

“Se você não estiver 100% concentrado nos 90 minutos, acaba sendo penalizado. Foi o que aconteceu com a gente hoje”, lamentou, por fim. Com o resultado, o São Paulo é o sexto colocado na tabela da Série A com 31 pontos somados.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Michel nega insatisfação na lateral: “Quem sou eu para contrariar?”

  1. Primeiramente gostaria de falar que sou totalmente contra a violência! Mas acho que está na hora da torcida do SPFC marca presença no CT e cobrar dos cara. Pegar o Aidar e Ataíde e meter o pau nesses cara e mostrar para eles que aqui é SPFC. Não adianta ficar juntando o carro do Ganso da bosta do Michel …..eles são os menos culpado, tem que quebrar a cara é do Aidar. Também estava pensando aqui quem poderias ser o Presidente do SPFC, gosto do Dr Marcos Aurélio Cunha, mas acho que ele não tem tanta influencia. Expl. Andrés dos gambas todos sabem que ele é um bandido e mafioso, mas o cara tem os contatos, não adianta os gambas estavam muito mais quebrados que o SPFC , ai o que aconteceu? Não deve mais? Como fizeram com os salários dos jogadores que estavam atrasados a mais de 4 meses, ninguém fala mais e ai? Na época do Juvenal no SPFC também era diferente assim como o Andrés ele não é um cara confiável, mas o cara tem influencia, tem os contatos, essa praga do Aidar conversa fiado demais e não consegue nada, cadê o patrocínio máster nosso? Então o problema está ai, não é Ganso, não é Osório (claro que nosso pardal tem contribuído com suas burrices) mas a culpa é da diretoria, nosso ambiente está horrível, pensa você trabalhar num local que está preste a explodir é difícil….ficam cobrando do Ganso mas o cara não tem tranquilidade para trabalhar. Tem que pegar o Aidar e mete o pau nesse vagabundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*