Michel Bastos vibra com atuação e avisa: ‘Joguei na posição que gosto’

Michel Bastos deixou um aviso explícito para o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na noite desta sexta-feira, na Arena Amazônia, o meia, que deu assistência para o gol de Luis Fabiano, deixou claro que sua preferência dentro de campo é perto do gol adversário.

– Eu joguei na posição que gosto, no meio de campo. Já falei, tanto com o Milton como com o Muricy. Estou a disposição, mas prefiro aquela posição que comecei. Como estávamos perdendo bolas e dando contra-ataque, voltei para ser um volante e evitar os contra-ataques. Já joguei e gosto também. Mas a primeira eu prefiro e espero seguir – disse o camisa 7 são-paulino.

Michel Bastos teve participação ativa na partida diante do clube carioca. Além da assistência no primeiro gol, o meia carimbou a trave vascaína e obrigou Martín Silva fazer duas grandes defesas.

Com a vitória, o São Paulo eliminou o Vasco do Torneio Super Series. O Cruz-Maltino havia perdido anteriormente para o Flamengo, por 1 a 0 e se despediu da competição. Agora, o Tricolor disputará o título com o Rubro-Negro, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no mesmo local.

Fonte: Lance

2 comentários em “Michel Bastos vibra com atuação e avisa: ‘Joguei na posição que gosto’

  1. Foi mesmo o destaque do jogo, muita movimentacao e finalizacoes,
    essa movimentacao ofensiva que deveriam ter os dois tartaruguinhas
    dentro da grande area,
    ??? e’ dificil ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*