Michel Bastos sonha com a Seleção e afirma: “Mostramos a verdadeira cara”

Da derrota do Corinthians até a goleada no Danubio, Michel Bastos foi um dos protagonistas do São Paulo. Sua mudança do meio para a lateral esquerda no tropeço diante do rival e o retorno à posição em que estava se destacando para o duelo de quarta-feira fizeram a diferença, para o mal e para o bem. Mais efetivo como meia, ele comemorou o bom rendimento.

– Eu trabalho sempre no máximo para conquistar objetivos, voltei ao Brasil não por brincadeira. Quis mostrar que não importa a idade, estou nos meus melhores momentos, e por que não sonhar com Seleção? Basta trabalhar, dar o máximo, quem decide é o Dunga. Primeiro tenho de pensar no meu trabalho aqui – declarou Michel Bastos.

O meia do Tricolor admite que o elenco sentiu demais a derrota para seu maior rival logo de cara. Ainda mais da maneira que foi, com o São Paulo apático em campo.

Passada uma semana da derrota para o Corinthians, Michel Bastos tem novamente motivos para comemorar. Embora não tenha marcado gol na goleada sobre o Danubio, o jogador participou de dois dos quatro gols do São Paulo. Algo que aumenta a confiança.

– Hoje dá confiança a mostra que temos condições. Ficaram com o pé atrás depois do jogo com o Corinthians, mas mostramos que  foi só um erro, um desvio de percurso. Hoje mostramos a verdadeira cara do São Paulo – completou Michel.

O São Paulo volta a campo pela Taça Libertadores da América no dia 18 de março, contra o San Lorenzo, novamente no Morumbi, pela terceira rodada da fase de grupos.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*