Michel Bastos festeja classificação e provoca ‘céticos’: ‘Estamos firmes’

Foi sofrido, mas o São Paulo está nas oitavas de final da Copa Libertadores. Na noite de quinta-feira, a equipe superou a altitude de La Paz, conquistou o empate necessário com o The Strongest (BOL) e avançou. Ciente do ceticismo que envolveu a classificação do Tricolor, o meia Michel Bastos comemorou o resultado e aproveitou para alfinetar os “descrentes”.

— O importante é que a equipe está de parabéns, momento é de comemorar, até porque muita gente não acreditava na nossa classificação e estamos aí. Firmes, fortes e classificados — afirmou o jogador.

O meia também deu sua versão sobre a confusão que envolveu Calleri após o jogo. O atacante trocou agressões com os adversários e foi expulso pelo árbitro Roberto Tobar. O chileno mostrou o vermelho ao argentino, mas não advertiu os jogadores do Tigre, o que provocou a ira dos são-paulinos. De acordo com Michel, a briga teria iniciado antes mesmo do apito final.

— Antes de acabar o jogo, um membro da comissão deles agrediu alguém da nossa comissão. No final, fomos até o meio de campo comemorar e aí começou a confusão. Calleri tentou afastar e foi expulso, ninguém sabe por que — explicou.

No entanto, Michel preferiu minimizar o ocorrido e apenas celebrar a comemoração, a exemplo do companheiro Kelvin. Acionado de última hora na vaga de Ganso, o meia sobrou na marcação e foi um dos destaques da noite.

— O time todo correu, entrou com uma proposta de jogo e deu certo. Levamos o gol, mas tivemos cabeça boa para buscar o empate e saímos com a classificação — completou Kelvin.

Fonte: Lance

3 comentários em “Michel Bastos festeja classificação e provoca ‘céticos’: ‘Estamos firmes’

  1. sofrido como sempre, nem o mais otimista acreditava na classificacao ate pq nosso time é muito cheio de altos e baixos, mas baixos que altos, so ver o retrospecto dos jogos anteriores, fomos humilhados pelo audax, e outros jogos contra times fracos perdemos e nao tinhamos retrospecto bom fora de casa.
    Se analisarmos bem o que tem nos salvado é o faro de gol do Calleri, e nao o teremos nos proximos jogos, Kardec é somente esforçado aquele seu belo futebol ficou perdido no tempo, e pior nao teremos goleiro, ja que o reserva imediato e melhor que o Denis nao pode jogar.
    Como o primeiro jogo em casa tem que ganhar em casa sem tomar gol, time mexicano , sao fortes, e esse toluca fez 13 pontos em um grupo muito forte, e agora é mata-mata, perdeu esta fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*