Michel Bastos faz aniversário com esperança de tempos melhores

O que acontece com Michel Bastos? Antes craque do time, o meia parou de brilhar. O jogador de atuações de encher os olhos deu lugar ao coadjuvante de raras participações em gols. A explicação pode estar em seu posicionamento, já que tem atuado como lateral-esquerdo e até volante. Mas e se a culpa for das estrelas?

Neste domingo, Michel completa 32 anos. Ou seja, chega ao fim seu inferno astral. Não sabe do que se trata? Na astrologia, é o período, que geralmente abrange o mês antes do aniversário, durante o qual o ser humano está sujeito a enfrentar dificuldades pessoais e profissionais.

Coincidência ou não, foi no último mês que houve o declínio do camisa 7. No período, apenas um gol marcado, na vitória por 4 a 0 sobre o Vasco, no Mané Garrincha, em Brasília. Mas por outro lado. Michel não conseguiu dar assistência, xingou o técnico Juan Carlos Osorio ao ser substituído contra o Fluminense, e, na última quarta, contra o Atlético-MG, surpreendeu pela inoperância. Um Michel irreconhecível.

Os astrólogos divergem no período exato do inferno astral. Pode ser mais de um mês antes do aniversário, por exemplo. Depende muito de cada um. E há espaço também para aprendizado e coisas boas, segundo a astrologia, que estuda a relação do ser com os corpos celestes.

– Sabendo aceitar o erro como uma forma de evolução, esse período do inferno astral pode se tornar fantástico, mas a pessoa tem de assumir os erros e aprender com eles – disse o astrólogo Jayme Furine Júnior.

E não é só Mchel Bastos que está vivendo o período astrológico no São Paulo. Ontem foi o aniversário do coordenador técnico Milton Cruz. Já o técnico Juan Carlos Osorio completará 54 anos na próxima quinta-feira. O colombiano ainda não obteve os melhores resultados por aqui e vem trabalhando muito para encontrar a melhor forma de jogar. Ontem, ele completou dois meses de clube.

Sendo assim, para os são-paulinos, o melhor é que a culpa seja mesmo das estrelas, pois no próximo domingo tem clássico contra o Corinthians e a equipe não pode se dar ao luxo de se distanciar dos líderes se quiser brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

No último mês, a equipe deixou o G4 da competição e viu seus problemas crescerem com a saída de jogadores e a atuação discreta na janela de transferências internacionais: apenas o atacante colombiano Wilder chegou de fora. É bom confiar na astrologia…

Fonte: Lance

Um comentário em “Michel Bastos faz aniversário com esperança de tempos melhores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*