Michel Bastos comemora rápida adaptação ao São Paulo

Michel Bastos chegou ao São Paulo no dia 14 de agosto pedindo tempo para entrar em forma e poder brigar por um lugar na equipe. Apenas duas semanas depois de ser apresentado, o jogador já atuou três vezes pelo Tricolor e foi o destaque do time na partida para o Criciúma, quinta-feira, pelaCopa Sul-Americana, apesar da derrota por 2 a 1. 

– A adaptação está sendo muito boa. O grupo está me ajudando nisso. Para mim é bom (jogar) porque vou pegando ritmo, que é o que eu estou precisando – afirmou. 

Ele entrou no segundo tempo das partidas contraInternacional e Santos. Já diante do Tigre, foi titular e deu o passe para Alexandre Pato marcar. Mesmo sem estar em plenas condições, permaneceu em campo até o fim do jogo. 

– Ainda não estou no meu ideal. Não jogava 90 minutos havia três meses (pelo Roma). Quanto mais tempo dentro de campo, melhor. 

Assim, Michel Bastos seguirá na equipe. Com Ganso suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele assumirá a vaga na armação, ao lado de Kaká, no jogo deste domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis. Pato também está suspenso.

– Vou tentar fazer meu trabalho da melhor maneira possível. São dois jogadores muito importantes que estão fora. Vou trabalhar para dar continuidade ao que eles estão fazendo – ressaltou.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*