Michael Beale volta a criticar Leco, mas torce por sucesso de Raí

Ex-auxiliar técnico do São Paulo, Michael Beale voltou a criticar o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, após a contratação de Raí para ser o novo diretor executivo de futebol do clube. Embora torça pelo sucesso do ídolo tricolor, o inglês novamente garantiu que o grande problema do Tricolor é o seu atual mandatário.

“Todos que trabalham com Leco têm dificuldade. A história mostra que ele é o problema no SPFC. Mas espero que Raí seja um grande sucesso. Um ídolo grande que pode fazer a diferença no SPFC. Boa sorte, Raí”, escreveu Michael Beale em uma de suas redes sociais.

Beale fez parte do corpo técnico liderado por Rogério Ceni no primeiro semestre deste ano. Depois de conhecer o ex-goleiro durante o período em que ele viajou à Inglaterra para estudar, o inglês que até então treinava as categorias de base do Liverpool decidiu aceitar o desafio de trabalhar no Brasil, onde ficou por sete meses.

Antes da demissão de Rogério Ceni, Michael Beale, percebendo que a jornada da comissão técnica estava prestes a chegar ao fim, optou por sair do clube. Um mês depois, a previsão do inglês se confirmou com a demissão do ex-goleiro, e ele acabou acertando, em setembro, seu retorno ao Liverpool, onde atualmente trabalha com o desenvolvimento de jovens talentos, além de ministrar palestras em eventos direcionados a treinadores.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Michael Beale volta a criticar Leco, mas torce por sucesso de Raí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*