15 comentários em “Meu recado a Rogerio, Cueva, Dorival, Pinotti…

  1. Faz é tempo que Cueva foi o melhor jogador do elenco, se RC tivesse levado em conta os números que tanto gostava de mostrar esse peruano já seria banco a muito tempo. Não anda jogando nada, não ajuda marcar e ainda percebe-se o excesso de peso.

  2. Rogério não volta mais. Foi queimado ao ser demitido na zona de rebaixamento. Se tivessem esperado mais uns jogos, com o time fora do Z4, quem sabe. Pra voltar a ser técnico do São Paulo deverá conquistar ao menos um título relevante. Duvido que se disponha a treinar times pequenos, tampouco outro clube de expressão lhe dará oportunidade.

    12 milhões de euros pelo Cueva? Então, já era. Essa estória de que é baladeiro é conversa mole da diretoria. Antes, ninguém reclamou, pois ele aprontava, mas jogava. Agora querem se eximir de culpa na venda do melhor jogador do elenco.

    Corram atrás do Conca, que não tem jogado no Flamengo.

  3. Concordo com a opinião lúcida de PP só discordo na questão das vendas, acho que devemos vender sim aqueles jogadores que tem proposta, não acredito em melhoria de Cueva, na permanência de Rodrigo Caio e da recusa de um valor consistente em Jr Tavares. Não vamos ficar nos iludindo e colocando a culpa na diretoria por ter que vender jogadores mediante a propostas salariais inviáveis de serem cobertas.

    Não temos aporte financeiro para pagar salários milionários a jogadores como Everton Ribeiro, Diego, Felipe Melo….por isso mesmo temos que apostar em jogadores menos conhecidos e num esquema de jogo que possa fazer o time jogar melhor do que vinha jogando.

  4. Com o apoio necessário, o melhor para o S.Paulo seria o Jardine!
    Se pesquisarem os meus comentários quando se falava da contratação do Rogério Ceni, vão encontrar afirmação minha de que melhor seria subir o treinador do sub 20. Volto a afirmar: com o devido apoio da diretoria de futebol, melhor o Jardine do que qualquer outro treinador brasileiro. Ele está no clube a bom tempo; seus times mostram um esquema tático organizado (mesmo entre os jovens onde é muitomais difícil isto); poderia ser devolvido à base, caso não fosse o que esperamos e seria muito mais econômico financeiramente. Tudo de bom!
    #JARDINE TREINADOS!

  5. Paulo, só mais uma coisinha, insignificante, por favor corrija no cabeçalho “A camisa que entorta VARAL, e não como esta, desculpe – me

  6. Perfeito Paulo Pontes, gostaria de me expressar com pedido de PERDÃO as figuras grandiosas de nossa História : Frederico Menzen, Piragibe Nogueira, Paulo Machado de Carvalho, Cicero Pompeo de Toledo, Roberto Gomes Pedrosa, Monsenhor Bastos, Manoel Raimundo, Laudo Natel (ainda vivo), Henri Aidar, Antonio Leme Nunes Galvão, Marcelo Figueiredo Portugal Gouveia, PERDÃO por estarmos destruindo tudo o que voces fizeram pelo nosso SPFC

  7. O único erro que foi do Rogério é não ter saído qdo percebeu a trairagem da diretoria para com ele.nada do que prometeu cumpriu. Não deveriam trocar o técnico e sim w diretoria incompetente. Só pensam em dinheiro e não no futebol.

  8. Qual o planejamento dos clubes de futebol RESULTADO.

    1- Corinthians líder , Fabio Carrile não era nem a 1°nem a 2° nem a 3° opção do Corinthians após ouvir vários nãos efetivaram o Fabio Carrile sem nenhuma convicção no famoso escolheu o que sobrou e vemos no que dá. Sem contar que convive com atrasos de salários e contrata e não paga , isso é exemplo de gestão???

    2- Palmeiras , contratou Eduardo Batista com 3 meses de trabalho foi demitido , mais a imprensa pouco criticou apenas porque o substituto foi o Cuca.

    3- Santos Outro que convive com atrasos salariais , demitiu Dorival mesmo após ter sido Campeão Paulista , vice Brasileiro e ser o único invicto na Libertadores .

    Agora o São Paulo demite o Rogério a imprensa faz um estardalhaço.

  9. Não vou jugar o trabalho de Dorival pois ele nem proposta ouviu ainda, mais como sou um fanático tricolor o que vejo o São Paulo cada fez má ia se afundando,é óbvio que o problema do São Paulo não é técnicos e sim direção eles que escolhem quem vai jogar, quantos bons jogadores trouxe o SPFC e não deu certo e quando saem do SPFC voltam a brilhar eu prefiro o Jardine pois garanto que os pipoqueiros iriam perder a vaga p a molecada isso se a direção permitissem eles contratam essas vermes e querem que os caras brilham de qualquer jeito.

  10. Outro ótimo vídeo!!!

    A coisa vai começar a esquentar para esse grupo de jogadores se agora os resultados não aparecerem!!!

    Dorival, seja bem vindo, aqui você vai ver que o negócio é complicado, mas faça seu melhor e principalmente cobre o melhor de quem estará sobre seu comando!!

  11. Com relação ao Cueva já me falaram sobre esse “momento Casemiro” dele. Aliás, em algumas imagens do jogo de domingo, pode ser que eu tenha visto errado, mas me parece que o jogador está meio fora de forma, com uma saliência no abdômen. Coisa que seria um problema, mas para quem não é atleta.

  12. Meu recado vai pra diretoria que ofereça boas condições de trabalho para o Dorival e que possamos realmente dessa vez ter um treinador a longo prazo , não da pra ficar mudando elenco e treinador todos os anos , nenhum clube resiste a tantas trocas e tanta incompetência de seus dirigentes ,e que também a diretoria não venda mais nenhum jogador nesta temporada ,e que contrate pelo menos mais um zagueiro , um volante e um atacante de velocidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*