Mesmo com derrota, Kaká celebra retorno ao São Paulo: ‘Foi especial’

A reestreia de Kaká no São Paulo finalmente aconteceu, mas, assim como o próprio jogador revelou, o resultado não foi o esperado. Porém, a derrota para o Goiás por 2 a 1 na tarde deste domingo parece não ter estragado a festa pessoal do meia:

– Só o meu primeiro hoje. Não foi o resultado que eu esperava, mas foi especial. Sonhava com o gol, mas foi só o primeiro. Coletivo claro que não foi o que esperava na estreia, mas foi só o primeiro jogo.

Além de balançar as redes, Kaká foi um dos melhores jogadores do São Paulo em campo. Com Paulo Henrique Ganso pouco inspirado e Alan Kardec preso entre os zagueiros, o camisa 8 foi o responsável pelas melhores jogadas do time paulista. Ponto negativo, na visão de Kaká:

– O time não pode ser dependente de mim. Tem muita coisa para melhorar, muita coisa para acontecer. Ajudei de certa forma – comentou.

Com a derrota para o Verdão de goiânia, o São Paulo caiu para a oitava posição do Campeonato Brasileiro, Por sua vez, o Goiás chegou a sétima colocação. Na próxima rodada, Kaká e o Tricolor Paulista enfrentarão o Criciúma, no Morumbi. Já o Goiás vai até o Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, no Maracanã.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*