Mena festeja estreia e elogia postura do São Paulo contra o Cerro Porteño

O amistoso da última quarta-feira, contra o Cerro Porteño, marcou a estreia do lateral-esquerdo Mena com a camisa do São Paulo. O defensor teve boa atuação na vitória por 1 a 0, mostrando bom poder de marcação e se apresentando no ataque. Ele, inclusive, quase marcou um gol, mas parou no goleiro Silva.

O defensor aprovou o desempenho da equipe que, mesmo diante de um adversário que estava treinando há mais tempo, se comportou muito bem.

– Foi um jogo difícil, o Cerro Porteño já tinha disputado algumas partidas neste ano, mas conseguimos ganhar. É importante começar a temporada bem, porque isso eleva a confiança de todos. Mesmo diante de um adversário que está mais entrosado e melhor fisicamente, nós conseguimos deixar uma boa impressão – analisou o jogador.

Mena acredita que ainda tem muito a crescer e prevê evolução nas próximas partidas pela equipe do Morumbi.

– Gostei muito de vestir a camisa do São Paulo, estou mais confiante e preparado para finalizar bem a pré-temporada. Estamos próximos das estreias do Paulista e da Libertadores, e, por isso, temos que manter o foco na preparação – disse.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Mena festeja estreia e elogia postura do São Paulo contra o Cerro Porteño

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*