Membros da LDU de Loja visitam Morumbi e se dizem ‘maravilhados’

Alguns membros da delegação da LDU de Loja, do Equador, aproveitaram a passagem pelo Brasil para visitar e conhecer as instalações do Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em Cotia, e do Estádio do Morumbi, nesta terça-feira. O Tricolor enfrenta o time equatoriano às 21h45m (horário de Brasília) desta quarta, no Morumbi, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

 

A delegação, formada pelo presidente e membros da diretoria da LDU, foi recebida pelo vice-presidente Social e de Esportes Amadores do São Paulo, Roberto Natel, e pelos Conselheiro Ovídio Pereira da Silva, Antônio Ferreira de Andrade e Mário Quesada. Na noite de terça, os jogadores fizeram um treino de reconhecimento do gramado no Morumbi. Segundo o site oficial do São Paulo, o grupo ficou “maravilhado” com a estrutura são-paulina.

Como a primeira partida, disputada no dia 26 de setembro, no Equador, terminou empatada por 1 a 1, cada time entrará em campo jogando por dois resultados para alcançar a classificação. Para o São Paulo, além da vitória, um empate sem gols serve. Aos equatorianos, além do resultado positivo, serve a igualdade por dois ou mais gols. Se o placar do primeiro duelo se repetir, a decisão vai para os pênaltis.

O vencedor do duelo desta quarta-feira enfrenta quem passar da partida entre Universidad de Chile e Emelec. O primeiro duelo, no Chile, terminou empatado em 2 a 2.
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*