“Me vejo como principal culpado”, diz Maicon sobre empate do São Paulo

Maicon chamou para si a responsabilidade do empate do São Paulo por 2 a 2 com o Mirassol, neste sábado, no Morumbi. O Tricolor abriu vantagem com Pratto, estreante, e Rodrigo Caio, em assistência de Maicon. Mas o zagueiro falhou ao sair jogando na defesa e perder a bola para Rafhael Lucas, autor do primeiro gol do Mirassol (veja no vídeo acima). Aos 46 minutos do segundo tempo, Xuxa subiu nas costas de Bruno e definiu o placar.

– Tenho parcela muito grande de culpa nisso. Estávamos com 2 a 0, foi um momento meu de displicência. Me vejo como o principal culpado e assumo a responsabilidade por esses dois pontos perdidos em casa – disse Maicon, na saída do gramado.

Com o empate, o São Paulo chega aos sete pontos e mantém a liderança do Grupo B do Paulistão. O Tricolor voltará a jogar no Morumbi na próxima terça-feira, às 20h30, contra o São Bento.

 

Fonte: Globo  Esporte

2 comentários em ““Me vejo como principal culpado”, diz Maicon sobre empate do São Paulo

  1. Pode ter tido a principal parcela na culpa pelo resultado; porém não foi o único: no segundo gol mais gente falhou feio. Talvez essa falha tenha vindo para ajudá-lo, já que ele é um atleta inteligente e vai rever seus últimos jogos pela equipe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*