Me arrependi de não ter ‘arrebentado’ o Aidar, diz diretor do São Paulo

Antes de sair da reunião do Conselho do São Paulo, na última segunda-feira (25), Ataíde Gil Guerreiro deu um recado para Carlos Miguel Aidar, ex-presidente do clube.

“Disse que me arrependia de não ter arrebentado ele em pedaços, por tudo que ele acabou provocando na minha vida”, afirmou o diretor de relações institucionais do São Paulo à Folha.

A declaração de Ataíde foi dada logo após a confirmação da expulsão dos dois do Conselho do clube.

Ataíde foi expulso por ter agredido o ex-presidente Carlos Miguel Aidar em uma reunião em um hotel da capital paulista, no ano passado. O comitê de ética do clube deu um parecer afirmando que houve “tentativa de homicídio”.

Ele pediu demissão do seu cargo de diretoria de relações institucionais após a decisão dos conselheiros na última segunda-feira. O mandatário do Morumbi, porém, não aceitou.

“Foi muito legal o que o Leco fez. Eu pedi a demissão porque eu achava que a minha manutenção no cargo poderia ter reflexo negativo. Mas ele não aceitou porque disse que precisava de mim no que eu estou fazendo, nas negociações com a TV”, disse Ataíde à Folha.

“Eu fiquei lisonjeado. Estou muito chateado por ter saído do Conselho. Eu ia ficar longe do São Paulo. O que o Leco fez mostrou que ele é um líder destemido porque mostrou que ele não está preocupado com a repercussão”, completou.

Ataíde afirma que não vai procurar a Justiça para voltar ao Conselho. Embora se sinta injustiçado pelo motivo, ele entende que a votação da última segunda-feira foi um sinal claro de que os conselheiros não estão satisfeitos com seu trabalho.

“Eu nunca fui muito simpático, mesmo. Os conselheiros não gostavam de mim. Foi uma decisão expressiva. É página virada agora”, terminou.

 

Fonte: Folha SP

5 comentários em “Me arrependi de não ter ‘arrebentado’ o Aidar, diz diretor do São Paulo

  1. Menos mal que ele sabe que ninguém gosta dele, como pode um cara que reconhece ser antipático, inaceitável pela sociedade porque é desagradável, ficar na diretoria de relações institucionais.
    Só para vocês saberem, na reunião da federação Paulista para definir o local dos jogos, se o São Paulo tivesse mandado outro diretor qualquer na Federação o jogo teria mudado para o Pacaembú ou ate mesmo para o Morumbi, o dono do Audax, deu estar ordem se for com Ataíde para o Vampeta nem conversar o jogo seria em Osasco.
    Imaginem ele em uma reunião da Commebol representando o São Paulo e se houver algum pedido negado como ele vai agir, vai agredir a diretoria da entidade, este é seu estilo.

  2. ainda tem gente que tem saudade de uma pessoa como GIL guerreiro , vai entender a loucura do ser humano .

    veja como o soberano melhorou em ambiente depois que esse cara foi embora do soberano

    assim como tem gente que acha que só o PT é ladrão e que temer e o cara do brasil e cunha tem que se absolvido .

    a louca é mesmo uma coisa engraçada

    como diz Joaquim Barbosa : só as eleições salvam o brasil dessa vergonha

    pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*