Marcos Guilherme freia euforia e projeta melhora física para ser titular

Dois chutes, dois gols. Vitória, fora de casa, com virada em nove minutos. Foi a estreia dos sonhos para Marcos Guilherme. Natural, então, pensar em ser titular, certo? Negativo. O atacante tratou de freiar a euforia após o histórico 4 a 3 sobre o Botafogo, sábado, no Rio, pelo Brasileirão. Disse entender que o momento é de melhorar fisicamente para, aí sim, poder ajudar o São Paulo.

Marcos Guilherme (número 23) comemora gol marcado pelo São Paulo (Foto: André Durão)

Marcos Guilherme (número 23) comemora gol marcado pelo São Paulo (Foto: André Durão)

Marcos Guilherme entrou no jogo aos 18 minutos do segundo tempo – substituiu Petros. Marcou, de cabeça, o segundo e, de pé direito, o quarto.

– Realmente, não imaginei uma estreia assim. Estou feliz e motivado para o novo desafio. Quando se está assim, as coisas acontecem naturalmente – afirmou, para completar:

– Fisicamente, estou bem. Preciso ganhar força, massa muscular. Não sei se aguento 90 minutos. Isso é passo a passo, não penso em titularidade. A decisão é do treinador.

 Aso 21 anos, Marcos Guilherme, formado no Atlético-PR, mas tricolor de coração, foi contratado por empréstimo após passagem pelo Dínamo Zagreb, da Croácia. Ele, apesar não não fazer previsão de tempo para ficar 100%, deu uma mostra do que poderá apresentar:

A vitória tirou temporariamente o São Paulo da zona do rebaixamento. Agora com 19 pontos, o time subiu para a 15ª colocação. Esse cenário, porém, pode mudar com o complemento da rodada neste domingo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*