Marcos Guilherme chega a dez jogos e busca primeiro gol no Morumbi

Marcos Guilherme chegou ao São Paulo no meio do Campeonato Brasileiro, estreando contra o Botafogo, na grande virada conseguida pelo Tricolor, que virou para 4 a 3 em jogo que perdia por 3 a 1. Inclusive, o ex-Atlético-PR deixou sua marca na partida.

Contra o Sport, no próximo domingo, o camisa 23 completará dez jogos pelo time do Morumbi. Contando os jogos desde que estreou, ele é o vice-artilheiro da equipe, atrás apenas de Hernanes. São três gols do meia-atacante, contra sete do camisa 15, que também fez sua primeira partida contra o Botafogo.

Porém, Marcos Guilherme ainda não conseguiu deixar sua marca atuando no Morumbi, casa são-paulina. Apesar de mostrar vontade de balançar as redes no estádio, o atleta não deixa isso se tornar uma preocupação.

Marcos Guilherme busca primeiro gol no Morumbi (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

“Ainda não tive a oportunidade de marcar no Morumbi, mas isso não me preocupa. Se sair um gol e a gente vencer, ótimo. Mas o mais importante é conseguir os três pontos”, destacou.

Sobre a partida diante do Sport, em duelo direto da parte inferior da tabela, Marcos pediu concentração ao Tricolor para conquistar o resultado positivo e seguir na luta contra o rebaixamento à Série B.

“Domingo, temos mais um jogo bem complicado, contra um adversário que também irá em busca de seus objetivos, e precisamos entrar focados para conquistar a vitória”, finalizou.

Com 28 pontos, o São Paulo inicia a 26ª rodada na zona de rebaixamento. Se conquistar o triunfo contra os pernambucanos, as chances de deixar a degola são grandes, já que o clube ultrapassará o próprio Sport e somente uma improvável combinação de resultados deixará o time entre os quatro últimos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*