Marcos diz que Ceni foi inteligente ao tentar desestabilizar Pato

Marcos saiu em defesa de Rogério Ceni no lance polêmico do pênalti envolvendo o goleiro são-paulino e Alexandre Pato na semifinal do Campeonato Paulista. O ídolo do Palmeiras disse que o goleiro acertou ao se adiantar e tentar desestabilizar o corintiano porque não tinha mais nada a perder.

“Não tem o que discutir, o Rogério adiantou muito, mas muito mesmo. Do jeito que foi, seria muito difícil o árbitro não mandar voltar. Mas o Rogério fez certo, era a última cobrança, ele não tinha nada a perder. Foi inteligente e tentou desestabilizar o Pato”.

O lance chamou a atenção na disputa de pênaltis do clássico entre Corinthians e São Paulo, no último domingo. Na última cobrança, o camisa 1 tricolor deu quatro passos para fazer a defesa, o que fez o  árbitro Antonio Rogério Batista do Prado mandar repetir a cobrança.

Pato, enfim, converteu a penalidade e definiu a vitória do Corinthians após empate sem gols no tempo regulamentar. O atacante ainda ironizou Ceni ao comentar a jogada.

“Pegou a bola no fundo do gol para mim”, disse ele ao Sportv, após ter sido questionado sobre uma suposta provocação de Ceni. “Eu estava tranquilo. Ele se adiantou, veio quase na marca do pênalti para pegar a bola. O juiz fez bem”, resumiu Pato.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*