Mancini mantém mistério no São Paulo para o Choque-Rei

O São Paulo segue fazendo mistério sobre sua escalação para o clássico do próximo sábado, contra o Palmeiras, no Pacaembu. Nesta quinta, o técnico interino Vagner Mancini fez alguns ajustes na equipe e ccomandou um treino tático, mas não deixou os jornalistas terem acesso ao CT da Barra Funda durante a atividade.

Por determinação do clube, os profissionais da imprensa tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treino, momento que os jogadores trabalharam com os preparadores físicos e cumpriram uma bateria de exercícios antes do início do treino com bola.

Ainda com os desfalques de Biro Biro, Everton, Liziero, Nenê e Rojas – todos no Reffis – Mancini comandou um treino coletivo e cobrou muita atenção dos jogadores na parte tática. A escalação do São Paulo para o clássico segue sendo um mistério, mas o treinador não deve repetir o esquema tático utilizado nos últimos jogos, quando atuou com três zagueiros.

Antes de enfrentar o Palmeiras, pela 11ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista, o Tricolor volta aos treinamentos na manhã da próxima sexta.

Com apenas 14 pontos ganhos em 30 disputados, o São Paulo ocupa a segunda colocação do Grupo D e vê sua vaga para as quartas de final ameaçada. Por isso, o elenco está completamente focado no Choque-Rei, o primeiro desta temporada. O jogo acontece às 16h30 do próximo sábado, no Pacaembu.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Mancini mantém mistério no São Paulo para o Choque-Rei

  1. Faz tanto mistério que o time nem sabe como tem que jogar, se mistério ganhasse jogo, o Leco poderia ser o técnico, é um mistério que eles fazem com o dinheiro que entra no clube, bem como contratar Éverton Felipe, pela bagatela que pagaram.Simplesmente ridículo!!!

  2. Mas nem se colocar o Batman na ponta direita e o superman na ponta esquerda dá jeito nesse time, não precisa fazer mistério não, o resultado vai ser a velha e conhecida surra, outra vergonha que vamos passar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*