Manchester City monitora São Paulo por Militão

O Manchester City monitora a situação de Éder Militão no São Paulo. A renovação do contrato do jogador, válido até janeiro de 2019, segue indefinida.

Embora a suposta proposta noticiada pelo “Daily Mail”, da Inglaterra, seja negada no São Paulo, os ingleses estão de olho no atleta. A partir de julho ele poderá assinar um pré-contrato.

O City espera uma abertura do São Paulo para iniciar uma negociação, algo que não aconteceu até o momento em função das tentativas tricolores de renovar o vínculo.

Apesar do interesse, não há certeza de que Militão seria contratado para atuar no time principal comandado por Pep Guardiola. O fato de o atleta não ter passaporte europeu também pensa nesse sentido. Ele poderia inicialmente ser emprestado para pegar experiência em um clube menor.

Éder Militão, do São Paulo, está na mira do Manchester City (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Éder Militão, do São Paulo, está na mira do Manchester City (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

A informação dos ingleses é de que o São Paulo não desistiu da renovação. Há a impressão de que o Tricolor só vai topar negociá-lo quando o jogador tiver a opção de assinar um pré-contrato.

Por outro lado, nos bastidores o clube paulista admite que a situação é complicada e praticamente joga a toalha por um acordo de prorrogação.

O executivo de futebol Raí disse ter feito algumas propostas para renovar com Militão, mas não teve sucesso.

Titular absoluto no time de Diego Aguirre, o lateral/zagueiro sentiu um desconforto durante o aquecimento antes do duelo com o Atlético-MG, no sábado, e ficou fora do jogo. Ele iniciou tratamento no último domingo, para tentar voltar contra o Rosario Central, quarta-feira, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.

Fonte: Globo Esporte
.Faça sua inscrição no nosso canal de vídeo do YouTube clicando aqui. 

6 comentários em “Manchester City monitora São Paulo por Militão

  1. Não custa nada ao Jogador renovar com a Promessa da Diretoria em vender ele, ai fica todo lucro pro empresário? Com toda certeza o empresário dele vai ganhar uma boa grana se ele não renovar, Renova e dai o SP vende, só fazer um acordo, assim o SP tem uma compensação financeira devido aos custos que teve ao longo da sua Formação.

  2. Boa noite tricolores!!
    É ingratidão, é ganância além da conta, é falta de caráter, é f… mesmo mas é direito dele e deve ser respeitado, todos gostaríamos de ter nossos direitos respeitados, acredito que o melhor, se não for possível vendê-lo, escalá-lo em todos os jogos possíveis, aproveitar ao máximo o retorno técnico pois se encostá-lo em Cotia seremos punidos em dobro.

  3. Acho que deveríamos tomar uma atitude para com ele, nós gostamos do time, dos nossos jogadores, como vamos torcer pra um jogador que está invernando e quando o verão chegar, batera asas. A nossa grandeza é maior do que está
    Situação. Sairá apenas com seus direitos(dinheiro) mas com dignidade, caráter, reconhecimento, não vai levar pois não tem.

  4. Estou assustado com o caso do Militão, será que ninguem do SP chamou o jogador para uma conversa olho no olho saber o que ele quer da vida?? se realmente não quiser renovar tem q ser vendido pra quem pagar mais ( se ele tb quiser ir pra este clube), é simples assim, não acredito q o jogador q passou a vida inteira dele queira sair, sem retribuir algo que o clube q o formou e deu oportunidade no time de cima (mtos acredito saem por falta de oportunidade), por fim acho ele nosso melhor defensor e sai mto bem para o jogo acho q ia jogar mto de segundo volante anotem aí e vejam o monstro q vai se tornar na Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*