Mais de 48 mil torcedores são-paulinos já compraram ingresso para ‘final’

Mais de 48 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a partida deste domingo entre São Paulo e Cruzeiro. Fora dessa conta estão os donos de cadeiras cativas e camarotes. A expectativa da diretoria tricolor, entretanto, é que tenham de 55 a 60 mil torcedores acompanhando o duelo entre o primeiro e o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, no Morumbi (carga total de 66 mil).

Os ingressos para as quatro arquibancadas se esgotaram em dois dias de vendas com preços promocionais pela internet. Os torcedores ainda podem comprar suas entradas. Caso ainda haja ingressos, a venda acontecerá até a hora da partida. Os cruzeirenses só poderão comprar neste domingo, às 13h.

– Agora, vão comprar mais na hora do jogo, se ainda tiver ingresso. A expectativa é que o Morumbi esteja lotado – disse Osvaldo Vieira, diretor financeiro do São Paulo.

Para o jogo, Muricy não poderá contar ainda com Luis Fabiano, que recupera a forma física, nem com Paulo Miranda, que está com uma lesão na coxa esquerda. Por outro lado, terá a volta de Alvaro Pereira, que estava com a seleção uruguaia.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*