Maior driblador do Brasileirão, lateral Bruno celebra boa fase no São Paulo

É bem verdade que o São Paulo não venceu o Internacional no jogo desse domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, mas o lateral-direito Bruno tem motivos para comemorar. Após um início de temporada instável, o jogador festejou a boa sequência de atuações engatada pelo Tricolor.

No jogo contra o Internacional, Bruno se destacou pelos dribles. Mesmo marcado por Geferson (lateral-esquerdo colorado convocado por Dunga para disputar a Copa América pela Seleção Brasileira), o lateral-direito aplicou seis dribles nos adversários (entre eles, a maioria chapéus). Com um total de sete dribles no Brasileirão, segundo informações do Footstats, ele é o líder do quesito no campeonato.

Fico muito feliz, como venho comentando, crescimento na minha função, com meus companheiros está sendo legal, pegando ritmo, qualidade de jogar fora, é importante. O São Paulo é grande, jogou de igual para igual, e agora é pensar no próximo jogo para melhorar ainda mais explicou o lateral.

A partir desta segunda-feira, Bruno e os demais jogadores do São Paulo terão uma mudança significativa em suas rotinas: o grupo passará a ser comandado pelo colombiano Juan Carlos Osorio. O lateral-direito projeta coisas boas para o futuro tricolor…

– Expectativa muito boa, se tratando de um grande treinador, com história. Só tem de aprender a agregar os valores dele também, para pegar o jeito dele de jogar e demonstrar que o São Paulo é grande – comentou.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h, no Morumbi em clássico paulista contra o Santos. O duelo será válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance

2 comentários em “Maior driblador do Brasileirão, lateral Bruno celebra boa fase no São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.