Maicosuel se junta a companheiros de São Paulo em treino com bola

Em fase final de recuperação de uma lesão no púbis, o meia-atacante Maicosuel foi a novidade do treinamento do São Paulo da tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O jogador se juntou aos jogadores considerados reservas para uma atividade com bola – os titulares realizaram trabalho regenerativo, uma vez que derrotaram o Vasco por 1 a 0, no Morumbi, na noite anterior.

Após deixar o Atlético-MG em uma transação de R$ 3,6 milhões, por um contrato com validade até a metade de 2020, Maicosuel foi apresentado como reforço do São Paulo em 7 de junho. No dia seguinte, participou do primeiro tempo do triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, no Morumbi, e deixou o gramado com dores no púbis.

Desde então, Maicosuel faz trabalho de reequilíbrio muscular. O atleta pediu para deixar de receber salários enquanto não estivesse à disposição da comissão técnica são-paulina.

Para ir a campo pelo Campeonato Brasileiro, contudo, Maicosuel deverá esperar um pouco mais. O São Paulo fará o jogador aprimorar a sua forma física antes de ser utilizado pelo técnico Dorival Júnior.

 

Fonte: Gazeta  Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*