Maicosuel nega indisciplina e lembra: abriu mão de salários no São Paulo

Já apresentado no Grêmio, para onde foi emprestado em acordo para ficar até o final da temporada, Maicosuel usou sua conta oficial no Instagram para se despedir do São Paulo. Mas o meia-atacante, que ainda tem dois anos e meio de vínculo com o Tricolor paulista, fez questão de negar qualquer indisciplina e lembrou que até abriu mão de salários na equipe.

– A única ressalva que gostaria de fazer é a de que não tive nenhum problema de indisciplina dentro do clube, como infelizmente algumas pessoas, não sei por quais motivos, quiseram fazer parecer. Minha saída foi única e exclusivamente opção da comissão técnica e qualquer queixa interna fatalmente teve ou terá relação com isso – disse o jogador que, enquanto passava por reequilíbrio muscular, abriu mão de salário.

– Espero ter deixado as portas abertas, pois tentei agir com honestidade e integridade do primeiro ao último dia de trabalho, abrindo mão, inclusive, de alguns direitos para poder ficar com minha consciência tranquila de que não prejudicaria o clube, que é o principal de tudo, sempre.

Em junho, o São Paulo pagou 1 milhão de euros (quase R$ 4 milhões, na época) para comprar Maicosuel do Atlético-MG. O jogador, contudo, sofreu com seguidos problemas físicos e acumulou só oito partidas e um gol pelo clube em 2017. Neste ano, foi titular na estreia na temporada, em derrota para o São Bento, e acabou fora dos planos de Dorival, acertando empréstimo para o Grêmio.

– Não fujo das minhas responsabilidades e sei que, infelizmente, pouco pude contribuir em campo, primeiramente pelos problemas físicos que enfrentei na minha chegada e, depois, por não ter recebido oportunidades de ter sequência mesmo totalmente recuperado. Imaginei que teria mais tempo para superar esses obstáculos, não aconteceu, e que bom que apareceu um clube da magnitude do Grêmio para confiar em mim e me dar a chance de um novo recomeço – escreveu Maicosuel.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Maicosuel nega indisciplina e lembra: abriu mão de salários no São Paulo

  1. PP, sou um reles torcedor do SPFC de 53 anos, gostaria de perguntar “O caso Maicosuel” não mereceria uma profunda investigação do CD, afinal pagaram uma grana alta, dizem que foi reprovado nos exames medicos, mas mesmo assim foi contratado, agora emprestado ao Gremio tambem é reprovado nos exames medicos e temos que pagar 100% dos salarios dele para jogar por la durante 6 meses, acho que tem algo de podre no reino da Dinamarca, ops do Leco

  2. Eu fiquei indignado com contratação do tal Maicossuel por cerca de 4 milhões de reais – um milhão de dólares. Como ele atuou somente em 8 (oito) partidas, a conclusão aritmética é que cada vez que ele entrou em campo, o São Paulo pagou 500 mil reais pela sua presença. Agora, leio que o São Paulo arcará com seu salário integral nos primeiros seis meses de Grêmio, em razão do “desequilíbrio muscular”. O que me deixou revoltado, intrigado mesmo, foi a capacidade, ou falta dela, da equipe médica que realizou os exames admissionais nesse cara. Concluindo, se o Presidente Lero_leco estivesse realmente preocupado com as finanças do clube, demitiria todo o staff médico por JUSTA CAUSA. Como sanar o déficit orçamentário arremessando dinheiro no esgoto??

  3. concordo com amigo abaixo, e pior vao fazer mais lambança pagando o salario dele para jogar no Gremio, enfim que seja feliz la, alias todos que saem mordidos do sao paulo jogam bem em outro clube, tem muita situacao assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*