Maicosuel faz hora extra no campo, mas ainda não será relacionado

Ainda não será nesta quinta-feira que o meia Maicosuel voltará a ser relacionado no São Paulo. O jogador, totalmente recuperado do desequilíbrio muscular que o afastou dos gramados por 40 dias, vem treinando normalmente com os companheiros. Mas, segundo o técnico Dorival Júnior, ainda é necessário que ele faça trabalhos mais intensos para aprimorar a forma e ficar no mesmo nível do restante do elenco.

O camisa 7 tem feito o que é possível para ficar à disposição. Na manhã desta terça-feira, enquanto todo o elenco já havia deixado o gramado do CT da Barra Funda, Maicosuel iniciou uma corrida. Deu várias voltas. O “tempo extra” de preparação deve continuar nos próximos dias.

Para o próximo domingo, contra o Bahia, o atleta também não deve estar à disposição. A ideia da comissão técnica, se tudo correr como o esperado, é relacioná-lo na partida do dia 13 deste mês (domingo), contra o Cruzeiro, no Morumbi. Vale lembrar que o único jogo de Maicosuel pelo Tricolor foi no dia 8 de junho, contra o Vitória, também no Morumbi. Na ocasião, ele começou como titular e foi substituído no intervalo.

Maicosuel foi contratado por R$ 3,6 milhões. Irritado com o período de afastamento, ele procurou a diretoria e pediu não receber salários enquanto não voltasse a treinar.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*