Maicon vive expectativa da primeira decisão

Maicon chegou ao Tricolor há menos de três semanas, fez três partidas como titular e já deve ter a chance disputar um daqueles jogos que todo atleta quer jogar. O experiente zagueiro deve pintar na equipe titular no confronto contra o River Plate, quinta-feira (10), pela Libertadores da América.

“A expectativa de jogar é grande, se eu puder enfrentar o River vai ser uma honra”, afirmou o defensor, que ainda não jogou pelo torneio continental. “Sabemos da importância do jogo, vai ser bem difícil, e espero que a gente consiga a vitória, que é o mais importante nesse momento”.

No treinamento de hoje, Edgardo Bauza escalou o zagueiro ao lado de Diego Lugano, dupla que já atuou junta na partida contra a Ponte Preta, pelo Paulistão. E Maicon exalta a oportunidade de jogar ao lado de um ídolo são-paulino como o uruguaio.

“Já tive oportunidade de jogar com o Lugano contra a Ponte Preta. É sempre bom fazer parte de uma dupla com ele, pois é um jogador experiente e de alto nível. Espero que a gente possa estar bem entrosados pro jogo de quinta-feira pra trazer a vitória pra casa”, completou.

Esperando um River ofensivo, já que a equipe argentina vai atuar em casa, o zagueiro tricolor acredita que não há segredo. Para voltar ao Brasil com um bom resultado na mala, os são-paulinos têm de errar o menos possível.

“Na verdade acredito que é simples, a gente tem que tentar ser o mais eficaz possível. Não só a defesa como o ataque também, pois a marcação começa lá atrás e é assim que vamos conseguir fazer um bom jogo. Claro que vamos pra Argentina pensando na vitória, espero que a partida corra bem pra gente”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*