Maicon quer cobrança e time “sem meiguice” para manter boa atuação

O São Paulo amenizou a situação complicada em que se encontrava no Campeonato Brasileiro com boa vitória no último domingo, batendo o Figueirense por 3 a 1 dentro de casa. Agora, os atletas se focam em repetir a atuação convincente para a sequência do torneio, e para que isso aconteça, o zagueiro Maicon prega que os companheiros do elenco sejam exigentes uns com os outros.

“Hoje a equipe teve atitude, companheirismo, todo mundo correndo um pelo o outro, falando, ajudando, brigando. Aqui, a gente não tem que ter meiguice. Dentro do grupo temos que trabalhar e, se tiver que xingar um ao outro, vai ter que xingar. Agora é cobrar e dar continuidade. Chegar é mais fácil, difícil é manter. Espero que no próximo jogo, contra o Cruzeiro, a gente mantenha o resultado positivo”, opinou.

Com a série negativa do Tricolor colocando o time em uma proximidade perigosa da zona de rebaixamento, o duelo do último domingo era crucial para afastar a ameaça da degola, já que o Figueirense também se encontra na parte mais baixa da tabela.

“A gente estava ciente do sufoco que estava passando nos últimos jogos, eram quatro ou cinco jogos sem vitórias. A gente sabia que essa vitória de hoje, defrontando um adversário direto na briga lá de baixo, era um resultado que a equipe deveria fazer e, graças a Deus, saímos com o resultado positivo”, celebrou Maicon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*