Maicon participa de treino e deve ficar à disposição de Ney Franco

O técnico Ney Franco perdeu o zagueiro Rhodolfo e o atacante Aloísio para as próximas partidas do São Paulo, mas deve voltar a ter o meio-campista Maicon como opção para o jogo deste domingo, contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, o jogador participou normalmente do treino técnico com os reservas nesta sexta-feira, na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda.

O atleta está longe dos jogos desde que sofreu o problema muscular no compromisso diante do Botafogo, no dia 7 de abril. Na ocasião, o meio-campista entrou apenas no segundo tempo, mas sentiu a lesão e deixou o gramado, mesmo com as três substituições já realizadas.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Maicon sofreu a lesão na partida contra o Botafogo-SP e já está treinando normalmente

Maicon chegou a ser titular na equipe de Ney Franco nesta temporada, mas improvisado como segundo volante, na época em que Wellington e Denilson atravessavam um período de instabilidade. Porém, a dupla restabeleceu a condição de titular absoluta.

 

Desta forma, se voltar a ser convocado por Ney, Maicon deve ficar como alternativa no banco de reservas no jogo deste domingo. A confirmação dos relacionados só será divulgada pelo São Paulo depois do treino deste sábado.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*