Maicon desabafa após empate do SP: ‘Já são 8 pontos perdidos em casa’

O zagueiro Maicon mostrou insatisfação depois de mais um tropeço do São Paulo no Morumbi. O time paulista não passou de um empate com o Sport. Após o resultado ruim, o jogador criticou o  fato de o time não conseguir vencer em casa.

“Já são 8 pontos perdidos. Isso nos atrapalha um pouco para alcançar os objetivos. Está cedo ainda, mas não podemos deixar o 1º colocado e o G-4 ficarem distantes. Vamos buscar os pontos no clássico”, disse o zagueiro.
Denis também frisou a má campanha do Palmeiras como mandante. “Empate é muito ruim. Nos pontos corridos precisamos vencer dentro de casa. A equipe poderia ter vencido, mas vamos trabalhar para o clássico (contra o Santos, domingo). Temos que trabalhar, se dedicar. Hoje trabalhamos bem a bola, mas não tivemos profundidade”, afirmou o goleiro.
Ganso, por sua vez, disse que o Sport dificultou a vida do São Paulo ao mostrar solidez em campo. “A gente não conseguiu fazer os gols contra uma equipe bem postada atrás”, frisou o meio-campista.

Com o empate, o São Paulo perdeu a chance de entrar no G-4. O time ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos. O Sport soma nove pontos e terminou a décima rodada no 18º lugar.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Maicon desabafa após empate do SP: ‘Já são 8 pontos perdidos em casa’

  1. É maicon o problema é que seu Bauza alem de nao ter muito o que fazer e quando faz tem feito merda, e insiste d+ em Kardec e Centurion e agora para ajudar o Kelvin se machucou feio e seu reserva imediato simplesmente seu Bauza nao quis a porcaria da diretoria desfez do jogador, é muita coisa errada em um time só.
    E a Maicon vc experiente fale reservado com Bauza, explica para ele que o Rodrigo Caio nao é zagueiro é volante, vc viu e esta vendo o que esta acontecendo.

  2. Problema é ter Centurion e Kardec no mesmo time. Todo jogo que o Kardec entra o time fica com 1 jogador a menos e quando entra o Centurion TODAS as jogadas acabam. Técnico precisa repensar nisto urgentemente.

  3. Não adianta reclamar, isso é o tecnico, time só joga retrancado fora e em casa quando o adversário usa o mesmo veneno não sabe sair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*