Mãe de Jr Tavares rebate críticas ao seu filho e ameaça torcedores

Júnior Tavares chegou ao São Paulo e rapidamente se tornou unanimidade na lateral-esquerda sob o comando do técnico Rogério Ceni. Porém, em meio ao delicado momento que vive o clube na atual temporada, o jogador passou a ser alvo de críticas por parte da imprensa e dos torcedores, fato que não foi muito bem aceito pela mãe do atleta, Simone Tavares, que fez questão de responder a alguns são-paulinos através das redes sociais.

Em um dos casos, um torcedor são-paulino relacionou o mau desempenho de Júnior Tavares a bebidas alcoólicas, além de ter afirmado que o jogador não é forte psicologicamente. Ao questionar o torcedor sobre onde ele havia visto seu filho beber, Simone recebeu como resposta: “Tenho fotos. Quer que eu poste?”, o suficiente para ela adotar uma postura mais ofensiva.

Reserva nos últimos dois jogos, Júnior Tavares virou desfalque para sábado (Foto: Fernando Dantasd/Gazeta Press)

“Mostre aqui a foto e no Tribunal. Tu estás incluído na lista de pessoas que responderão judicialmente aos abusos e difamações escritos aqui nessa página extraoficial do SPFC, clube a que pertence o meu filho, jogador Júnior Tavares”, escreveu Simone Tavares.

Em outro caso, Simone Tavares garantiu que irá consultar o São Paulo para tomar as decisões cabíveis em relação às críticas ao seu filho. Ela também relembrou o fato de o comentarista da TV Globo, Walter Casagrande, ter se posicionado sobre a pintura de cabelo de Júnior Tavares que não foi muito bem vista por conta do momento difícil que o clube estava enfrentando.

Oscilante, Júnior Tavares vem travando uma disputa acirrada pela lateral-esquerda desde que Dorival Jr assumiu o comando da equipe. Antes de a equipe enfrentar o Flamengo, no último domingo, foi o jovem de 21 anos quem assumiu a titularidade no setor nos quatro jogos antecedentes, porém, devido aos resultados ruins da equipe, Edimar acabou recebendo uma nova chance.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “Mãe de Jr Tavares rebate críticas ao seu filho e ameaça torcedores

  1. Acho o J. Tavares um bom lateral, é claro que precisa melhorar como todos nós precisamos evoluir naquilo que fazemos, ainda é muito jovem e deve sim ser auxiliado pelos familiares e superiores, a torcida já queimou o Reinaldo e o Cortez que hoje estão jogando bem em seus respectivos clubes então, devemos aprender a ter paciência e enxergar onde está o erro se no atleta ou no sistema que não oferece apoio quando está no ataque, todos querem um lateral que vá à linha de fundo e cruze e que volte correndo para marcar o atacante, assim não há quem aguente, por isso acho que temos que ter paciência.

  2. Com o futebolzinho pífio que o Junior Tavares está apresentando há mais de 6 meses, até o Kingnaldo vira solução pra Lateral esquerda.
    A mãe deveria se preocupar em botar juízo na cabeça do filho que já foi dispensado do Grêmio por indisciplina e não acobertar possíveis deslizes do filho ,que se continuar nesse ritmo e com esse péssimo futebol apresentado até o momento, ficando no banco de reservas pra ter o Edimar como titular ,mostra que se o mlk não se ajudar em pouco tempo será mais um lembrado daqui alguns anos como mais uma promessa que não deu certo.
    E no momento o fraco Edimar é mais jogador que ele.
    E na crítica do Casagrande ao cabelo do rapaz, nessa o comentarista estava com a razão.
    Já começo a achar que o SPFC perdeu um bom negócio ao não negociá-lo com o Lille.
    Precisa melhorar 1000% pra sonhar em voltar a ser titular da equipe.

  3. A reportagem erra em dizer “porém, devido aos resultados ruins da equipe…”
    O Jr Tavares foi responsável direto por, pelo menos, dois dos “resultados ruins da equipe. Outra coisa: ele tem pavio muito curto e vive se metendo em desentendimento dentro do campo. Entendo a Dona Simone Tavares, quando quer proteger seu filho, mas acho que ela deveria ter alguém de confiança que pudesse passar as verdades a ela e, quem sabe assim, ela poderia tentar ajudar seu filho, que ainda pode ter um grande futuro…

  4. Ontem a noite, as 23h o filho dela estava andando a 200km/h em um carro com amigos!!! vive na balada bebendo na madrugada e o pior é que colocam tudo na rede social sem medo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*