“Maduro”, Lucão promete recuperar espaço no São Paulo com Ceni

Ele não é querido pela torcida e teve um ano para esquecer em 2016, já que foi deixado de lado no São Paulo. Mas Lucão continua no Tricolor na temporada que começa nesta quarta, com a reapresentação do elenco no CT da Barra Funda.

Mesmo com três propostas de clubes da Série A, segundo seu empresário, o defensor se diz pronto para correr atrás do espaço perdido. O que mais o anima é a presença do técnico Rogério Ceni, que comanda a pré-temporada do Tricolor nos Estados Unidos a partir de sexta-feira.

O jogador de 20 anos mostra personalidade e admite que seu rendimento deixou a desejar dentro de campo. Mas bota fé de que a chegada do novo treinador o fará crescer de rendimento e ganhar espaço na equipe. Vale lembrar que, além de Lucão, Ceni tem mais seis zagueiros à disposição no elenco: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano, Breno, Douglas e Lyanco.

– Como todo mundo sabe, o ano de 2016 não foi dos melhores para mim. Mas serviu muito de aprendizado, amadureci muito neste período. Agora é olhar para frente, um novo ano vai se iniciar. A chegada do Rogério dá uma motivação ainda maior, é um ídolo de todos nós e agora será nosso treinador. Sei do meu potencial e acredito que posso ser um dos zagueiros que ele quer dentro da equipe – afirmou o defensor são-paulino.

Lucão se diz feliz pela oportunidade de permanecer na equipe do Morumbi.

– Meu pensamento sempre foi no São Paulo. Gosto do clube, dos funcionários, de todos aqui. Sempre me deram uma boa estrutura para trabalhar e agora quero retribuir em campo. Agora surge um novo Lucão, mais amadurecido, calejado e pronto para seguir minha história com a camisa deste clube – ressaltou.

O beque começou a temporada 2016 como titular, formando dupla de zaga com Rodrigo Caio. No entanto, caiu em desgraça com a torcida após falhar em um clássico contra o Corinthians, pela fase de classificação do Campeonato Paulista, quando deu um gol de presente para Lucca marcar. De lá até o final da temporada, esteve em campo em mais nove oportunidades. Seu último jogo foi no dia 1º de junho, contra o Figueirense, em Florianópolis.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em ““Maduro”, Lucão promete recuperar espaço no São Paulo com Ceni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*