#MadeInCotia: São Paulo vibra com três gols de Lucas Moura na Liga

O São Paulo utilizou as redes sociais para comemorar a boa atuação de Lucas Moura na semifinal da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, o atacante fez três gols sobre o Ajax e classificou o Tottenham para a final diante do Liverpool.

Com a #MadeInCotia (feito em Cotia, na tradução para o português) o Tricolor relembrou que o jogador foi revelado nas categorias de base do clube e o parabenizou:

– Você também está sempre no nosso coração, Lucas Moura. Orgulho define!

Lucas fez praticamente toda sua categoria de base no São Paulo entre 2005 e 2010. Em 2012, em seu segundo ano como profissional foi um dos destaques do título da Copa Sul-Americana, a última conquista do Tricolor.

Em 2013, o atacante foi vendido ao PSG por R$ 108 milhões (cotação da época) e se tornou a negociação mais cara da história do São Paulo.

O Tricolor também parabenizou David Neres, que defende o Ajax e foi eliminado da Liga dos Campeões. O atacante foi um dos destaques do clube holandês na competição.

– O craque David Neres também merece os parabéns pela belíssima campanha, fazendo história pelo mundo. É muito orgulho! #MadeInCotia – escreveu.

O Tottenham enfrenta o Liverpool na final da Liga dos Campeões no dia 1 de junho, às 16h (de Brasília), no estádio Metropolitano, em Madri.

 

Fonte: GLobo Esporte

6 comentários em “#MadeInCotia: São Paulo vibra com três gols de Lucas Moura na Liga

  1. Fiquei sem saber para quem torcer, de um lado Lucas e do outro Neres outro que ama o SPFC mais acho que o Ajax seria mais páreo para a final.

  2. Sempre quis ver Lucas nesse patamar , além de dedica ele é humilde e simples , mesmo sendo metralhado pelo sistema sempre trabalhou com seriedade! Hoje foi honrado por DEUS com essa atuação. DEUS não desampara os seus.

  3. PP, gostaria de fazer uma pergunta, o torcedor tricolor não verá cerca 14 dos 38 jogos do brasileiro pelo Premier.
    Você sabe se tem algum desconto por parte do premier? Afinal, pagamos caro, e deixaremos de ver mais de 1/3 do campeonato (36,84…%).
    Esse jogo de domingo contra o Fortaleza, por exemplo, a globo poderia colocar as 16 horas e transmitir, porém não o fará. É um absurdo!!!

    • Sim. O PROCON está orientando a ligar para sua operadora e pedir o desconto. As operadoras não tem se opostas a fazer isso. Ainda não liguei para minha. Farei isso amanhã. Mas, pelo que me falaram, algumas – e não sei quais são – só querem dar desconto dos jogos que envolvam o seu time e que ficarão sem TV. Lembre-se que quando você assina o Premiere tem que marcar para qual time torce.

  4. Quem estava na expectativa de um show do David Neres, assistiu uma atuação épica de Lucas… dois craques forjados com assinatura Tricolor. Parabéns a ambos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.