Luiz Flavio de Oliveira apita primeira final do Paulista

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta quarta-feira a escala de arbitragem para os dois jogos da final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Corinthians. O curioso é o fato de Raphael Claus ter sido escolhido, por sorteio, para apitar o jogo da volta, no dia 21 de abril, na Arena, um dia depois de ter sido xingado por Clayson em vídeo, após a semifinal contra o Santos.

Clayson deve ser julgado na próxima segunda-feira por ter xingado o árbitro quando comemorava a classificação no túnel dos vestiários do Pacaembu. O camisa 25 do Corinthians foi flagrado pelas próprias câmeras do clube, a Corinthians TV. O vídeo de bastidores foi prontamente apagado e corrigido, mas não adiantou.

O sorteio foi feito com transmissão ao vivo da Federação, nesta tarde, e definiu Luiz Flávio de Oliveira como árbitro do jogo de ida, neste domingo, no Morumbi. Ainda serão divulgados os demais árbitros de cada uma das escalas para os dois jogos. As duas finais contarão com o árbitro de vídeo e sua equipe. Os dois jogos acontecem às 16h.

 

Fonte: Lance

6 comentários em “Luiz Flavio de Oliveira apita primeira final do Paulista

  1. Luiz “curintia” de Oliveira. Esse cara não presta!!! Colocarem ele é muita roubalheira. Leco não pode ser omisso. Tinha que veta-lo.

  2. Dois jogos no Paulista deste ano, com ele apitando, dois empates.
    Num, em casa, contra o Red Bull, tivemos um jogador expulso ainda no primeiro tempo, que nem amarelo levou. No segundo jogo que ele apitou, contra o São Caetano, amarelou 5 jogadores nossos.
    Se não fosse ruim, ainda gosta de aparecer com decisões polêmicas, que parecem sempre ser contra a gente, nunca a favor.
    Em clássicos contra o SCCP, com ele apitando, mantém uma ‘invencibilidade’ de derrotas do São Paulo desde 2014. Já saíram matérias a respeito, não preciso nem reescrever aqui.
    Muito desanimador.

  3. Luiz Flávio de Oliveira????
    Esquece. A nossa derrota é quase certa. O SCCP nunca perde com ele apitando. E chance dele nos prejudicar, como sempre faz quando tem oportunidade, é enorme…
    A escalação desse cidadão só demonstra o tamanho da falta de moral dessa administração do São Paulo junto a FPF.

    • Mesmo com o VAR ele vai amarelar nosso time, e vai deixar baterem sem dó na garotada…

      Uma coletiva hoje do Rai, dizendo que se roubar o SP ele não sai vivo do Morumbi seria uma boa ação dessa diretoria inoperante!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.