Luiz Eduardo aparece no BID e pode fazer estreia contra o Corinthians

Se de um lado o São Paulo perde Luís Fabiano, Alexandre Pato e Thiago Mendes para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, o técnico Juan Carlos Osorio conta com pelo menos uma boa notícia para o Majestoso. Recém-contratado do São Caetano, o zagueiro Luiz Eduardo teve o registro oficializado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quarta-feira e está à disposição do treinador.

“Estou 100% porque já vinha treinando. Cheguei em plena forma”, declarou o zagueiro em sua apresentação. A publicação oficializa a chegada do reforço, que tem contrato válido até 31 de dezembro deste ano. Aos 28 anos, o beque pode fazer sua estreia já na partida contra o rival, uma vez que Osorio não esconde o desejo de escalar o Tricolor em um esquema com três zagueiros.

Deste modo, os canhotos Luiz Eduardo e Edson Silva brigam pela oportunidade ao lado de Rodrigo Caio e Rafael Toloi justamente pela esquerda. Lucão também segue vivo na disputa pela vaga na defesa, mas o fato de ser destro dificulta suas chances.

“Sou um zagueiro técnico, canhoto, mas não tenho muito mais o que dizer. Prefiro jogar. Estou ansioso pela primeira partida. Quero estar em campo já no domingo, contra o Corinthians”, afirmou Luiz Eduardo.

Indicado por Milton Cruz, o novo zagueiro são-paulino chega imediatamente após o clube anunciar usa recusa pelo ídolo Diego Lugano. Atualmente no Cerro Porteño, do Paraguai, o uruguaio impôs uma cláusula de liberação ao seu novo time se houvesse interesse do Tricolor.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*