Luiz Araújo festeja fase no São Paulo e diz que time não mudará estilo

Luiz Araújo não gosta de pular Carnaval, mas nem por isso está desanimado. O atacante celebra seu melhor momento no time profissional do São Paulo tendo marcado dois gols e dado três assistências neste início de temporada. O bom desempenho empolga o jogador para seguir evoluindo. Constantemente, ele recebe elogios do técnico Rogério Ceni, mas já foi criticado por excesso de erros.

– Como sou um jogador de muita velocidade e foi meu primeiro ano, então 2016 foi de aprendizado. Aprendi muito. Com certeza eu errava, como todo mundo erra. Mas esse ano vou trabalhar muito para crescer no futebol – afirmou o jogador.

– Foi meu primeiro ano. Vestir a camisa do São Paulo não é fácil. Jogar com o Morumbi lotado pela primeira vez foi uma grande experiência. E o Rogério tem dado a confiança que eu preciso pra desenvolver bem meu trabalho – completou.

O garoto de 20 anos não tem a concorrência de Wellington Nem, que pode voltar a ser relacionado para o jogo desta quarta-feira, contra o PSTC-PR, pela Copa do Brasil. Teoricamente, os dois brigam por posição, mas Araújo deve ser titular, já que o companheiro só voltou a treinar com o grupo na última segunda-feira, após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda.

– Fico muito feliz pela volta dele. Muito feliz pela fase que venho vivendo, esse momento especial. Vamos procurar trabalhar. Tenho certeza de que quem estiver no campo, vai dar seu melhor – declarou o camisa 31.

Sobre o PSTC, adversário desta quarta, Luiz espera um jogo dificil e pede atenção ao time para não ser surpreendido. Ele, porém, descarta que o São Paulo altere sua forma de jogar por conta de ter sofrido muitos gols este ano: 13, em sete jogos.

– Com certeza, não. Temos treinado isso desde a pré-temporada. Marcar pressão, toque de bola. Não vamos mudar nada. Vamos entrar com a mesma determinação, para buscar essa classificação – analisou.

Nesta terça-feira, o São Paulo treina com portões fechados pela manhã, e Rogério Ceni definirá o time. O grupo viaja à noite para Londrina, onde joga nesta quarta. Quem vencer avança na Copa do Brasil. Empate leva a decisão para os pênaltis.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*