Luis Faibano volta à Seleção

O atacante Luis Fabiano está de volta à Seleção Brasileira. Na tarde desta terça-feira, o camisa 9 do São Paulo foi convocado pelo técnico Luis Felipe Scolari para o amistoso contra a Inglaterra, no próximo dia 6 de fevereiro, em Londres. Será a reestreia do treinador no comando do Brasil.

Feliz com a nova oportunidade, Fabuloso espera ter uma sequência com a amarelinha. Camisa 9 na última Copa do Mundo, o atacante soma 64 convocações, 44 jogos e 28 gols pela Seleção Brasileira – média de 0,6 gol por partida.

“Muito feliz com esse retorno à Seleção. É importante ser chamado logo na primeira convocação do novo treinador, fico muito contente. Vestir a camisa do Brasil sempre foi um dos meus objetivos. Espero corresponder e ser lembrado sempre”, disse Luis Fabiano, que jogou pela última vez pelo Brasil contra a Argentina, no dia 20 de setembro de 2012, pelo Superclássico das Américas.

O são-paulino começou 2013 com o pé direito. Na estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, Fabuloso fez um dos gols na vitória sobre o Mirassol por 2 a 0, no Estádio do Morumbi. O meia Jadson marcou o outro.

Trio convocado

Além de Luis Fabiano, outros são-paulinos foram lembrados. Miranda (Atlético de Madrid-ESP), Hernanes (Lazio-ITA) e Lucas (PSG-FRA) não estão mais no Tricolor, mas fizeram história no clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*