Luis Fabiano volta a reclamar dos árbitros

O atacante Luis Fabiano voltou a falar do seu descontentamento com a arbitragem brasileira. Nesta terça-feira, em coletiva de imprensa, ele ressaltou que a sua meta de ser artilheiro do Brasileirão ficou comprometida com o cartão que ele sofreu na partida do último domingo contra o Náutico.

“Nos últimos jogos até pensei que daria para ser artilheiro, mas foi prejudicado por dois erros dos árbitros no jogo contra o Grêmio e no último domingo, que todo mundo viu que eu não toquei na cara, e sim no braço. Isso mostra que a arbitragem está condicionada a dar cartão, e se você fala quando acontece isso, só piora depois”.

Contra o Náutico, Luis Fabiano atingiu Alemão, que ficou caído no chão. O árbitro Wagner Reway entendeu que era lance para cartão amarelo, o terceiro de Fabuloso, que virou desfalque para o jogo do próximo final de semana contra a Ponte Preta.

O desfalque diminuiu a chance de Luis Fabiano se tornar o artilheiro do atual Brasileirão. O Fabuloso tem 17 gols, contra 19 de Fred, do Fluminense. O camisa 9 do São Paulo terá apenas uma partida para pelo menos igualar essa marca, apesar de querer superá-la.

“Vou só jogar no clássico contra o Corinthians, tendo que fazer três gols. A missão fica quase impossível. Mas vamos ver se a gente consegue atrapalhar um pouco o Corinthians [risos]”.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*