Luis Fabiano treina, mas não deve jogar quartas do Paulista

A programação do coordenador técnico e técnico interino é ter Luis Fabiano recuperado de lesão e de volta aos treinos no CT da Barra Funda na tarde desta quinta-feira. Mas o camisa 9 não deverá enfrentar o Red Bull, no fim de semana, pelas quartas de final do Paulistão. Dessa forma, já pensa nas três trocas que fará na lista de inscritos na competição.

Luis Fabiano treinará nesta quinta-feira longe dos outros jogadores, apesar de no campo. Dificilmente o centroavante participará das atividades com bola. Depois, deve voltar na sexta se sentir bem. O problema é que o jogo pode acontecer já no sábado, o que daria um dia de treino a menos ao jogador. Pelo que espera a comissão técnica, o camisa 9 será no máximo opção para o banco de reservas no jogo decisivo.

O São Paulo terá três trocas na lista de inscritos no Paulistão para a fase final. Deixam o grupo os atacantes Ademilson, emprestado ao Yokohama Marinos, do Japão, e Alan Kardec, lesionado. Sai também o meia Maicon, emprestado ao Grêmio. Entram o zagueiro Antonio Carlos e o volante Wesley.

Além da dupla que entra na lista, Milton Cruz deve buscar um jogador nas categorias de base, preferencialmente do setor ofensivo. O interino ainda não tem nomes, mas vai analisar a situação nesta quinta-feira.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Luis Fabiano treina, mas não deve jogar quartas do Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*