Luis Fabiano treina em folga tricolor e inicia transição para o campo

O grupo de jogadores do São Paulo está de folga até a próxima quarta-feira, mas o atacante Luis Fabiano não quis saber de descanso. O jogador iniciou nesta segunda-feira a transição do Reffis para o campo e fez trabalhos físicos ao lado do zagueiro Luiz Eduardo no CCT da Barra Funda. A dupla se recupera de lesões e tentará aproveitar a interrupção do Campeonato Brasileiro para reunir condições de reforçar o Tricolor na sequência da temporada. O torneio será retomado apenas no dia 14 deste mês por conta dos jogos da Seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Luis Fabiano se contundiu na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, no dia 23 de setembro, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador sofreu um trauma na articulação do esterno com a costela e teve de deixar o Morumbi de ambulância para fazer exames médicos. Supervisionado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o atacante correu em volta do campo e fez um complemento com alternância de velocidade, direção e movimento.

As atividades também foram repetidas por Luiz Eduardo. O zagueiro sofreu um edema ósseo no joelho esquerdo e realiza esse tipo de movimentação desde a semana passada. Breno, com uma tendinite no joelho direito, fez treinos na bicicleta, enquanto Michel Bastos e Carlinhos realizaram exercícios fisioterápicos. O meia apresenta um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, enquanto o lateral sofre com dores musculares.

O plantel do São Paulo volta aos trabalhos táticos nesta quarta-feira visando à próxima partida no Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Acredita-se que o técnico Juan Carlos Osorio se pronunciará neste dia para comunicar sua decisão de trocar o Tricolor pela seleção do México.

2 comentários em “Luis Fabiano treina em folga tricolor e inicia transição para o campo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*